Isso me estristece

Rosany

Sabe…
estou entrando aki agora e…
já vou desabafar!
é o seguinte!
eu ando p. da vida msm pq minha família não me entende!
eu tento ser feliz da maneira que posso, masmeu cunhado acha que isso é por causa dos meus amigos homens!
cara nada a ver!
mas eu tô falando!
da proxima vez que ele vier me falar abobrinha eu me mando!
vou me embora1
não sei pra onde mas eu vou sim!
e minha irmã ao invéz de me defender ajuda!
caramba isso me dá ódio!
e pra não acontecer coisa pior…
prefiro ir embora!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Eu não sou porque sou assim, só sei que sempre me conheci desta maneira.Gostava muito de mudar mas não sei como fazer.
    A minha infancia foi um misto de felicidade e medo. O meu pai ere muito severo para comigo e minha mae. Bateu-me muito e gritava tremendamente.Sonhei muitas vezes que tinha eu e a minha mae tinhamos saido de casa, tal não era o medo que sentia! Na adolecencia nunca tive qualquer orientação escolar, o dinheiro era pouco. Sentia que se pedisse mais qualquer coisa era motivo mais que suficiente para tudo se destruçar.Mas sem querer maçar muito o que mais me doi foi te casado não por amor mas para me livar do que acabei de contar.Conheci um homem no meu local de trabalho. percebi por intuição que só seria meu se eu fosse uma mulher com poder economico, pois facilmente se percebia que era muito ambiocioso. Apaixonei-me por ele e menti-lhe menti-lhe muito!!! e ele mostrava gostar de mim, quando percebeu que eu era pobre, proveniente de familias humildes abandonou-me. Descobriu e eu estou um farrapo!!!!não sei o que fazer da minha vida….Amo-o muito, acarinhou-me como nunca ninguém o tinha feito….mas mostrou que provavelmente nunca gostou de mim…recusa-se a falar ….Ajudei-me por favor …Só me apetece morrer. Não consigo contar isto a ninguem. Obrigada. Obrigada.

  • roubeii mas to arrependida

    ola eu vim aki falar q um certo dia eu tava na casa ondii minha mae trabalha e vii um tamtão de oculos aii faleii tem um monte akii num vai fazer falta !!aii eu pegueii sem nimguem ver escondii no sultiã e fomos embora mas tempos depois minha mae descobriu e perguntou de ondii era e de qm era aii falei q era de uma amiga minha aii ela pediuu o telefone dela só q eu ja tinha combinado com ela dela falar umas coisinha lá aii minha mae pediu pra ela vim akii em casa só q o paii dela ñ deixa ela vim na minha casa por que ela tomou bomba !!ii isso ta me corroendo viva ñ consigo mas fikar com essa culpa to muito arrependida quero me livrar disso sem ninguem saber!!!socorroo

    • Só tenho 12 anos, não sou muito inteligente, e não tenho muita experiência… mas cara, é impossível ninguém além de você e Deus saberem. Para que você se sinta aliviada, acho que precisa ir na Igreja e se confessar ao padre. Não é vergonha nenhuma se confessar, isso mostra que está arrependida e quer mudar !

      Bjs, fica com Deus !