Meu amigo é gay

meu amigo é gay, eu ja dei uns 20 foras nele + ele não para de infernizar a minha vida! ele tem ciumes dos meus amigos e até tentou acabar com o meu namoro… to irado com esse viado!!!! eu só não bato nele pq acho que ele gosta de apanhar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • cara, esse gay tá doidinho pra te comer, e você, no fundo está querendo dar pra ele. Você concerteza quer, mas tem medo do que as pessoas vão falar ao seu respeito. por que se não fosse isso, já teria terminado essa amizade, já que ele não te respeita.

  • Cara, deixa tem pau bem fedido e da pra ele limpar com a boca. Esses assim gostam de macho rústico. Faz a pica vomitar gostoso na boca dele.

  • Dificilmente um adolescente gay perderia tempo com você, se não sentisse que há certa aceitação implícita, ou tácita. Você, como estes outros que comentaram aqui que fizeram sexo oral e anal com os gays, só precisa desse “álibi” para sua própria consciência, como os comentadores acima…”Dar vazão ao próprio desejo homossexual (não importa se é ativo ou passivo é sempre homossexual, heteros não se excitam com pessoas do mesmo sexo SOB NENHUMA FORMA); CONTANTO QUE O HOMOSSEXUAL SEJA O OUTRO , E NÃO VOCÊ. É isso que está “enrolando” a sua cabecinha confusa, a sua latência ou inconsciência do SEU desejo, não o dele. Boa Sorte! Ore ao Espírito Santo para que lhe mostre a Verdade.

  • Converse sério com ele, explique seu lado. Fale q gosta dele como amigo, e nada mais, q vc é hetero e pronto. Ele vai ter q entender… mas não xingue ou ofenda ele por ser gay. Isso não faz ele pior do q vc.

  • huahuahuahuahauhauhau
    no coments

  • chama ele na sua casa um dia que so tiver vc la e come ele gostoso , da sua piroca pra ele chupar e depois diz a ele que vc so queria praser e que nunca mais quer ver ele na sua frente .
    mas uma dica : so faça isso se realmente vc nunca mais quiser ver ele novamente . vai por mim eu entendo disso .

  • cara, chama ele bem de pertinho e manda ele chupar, depois come o rabo dele com força…

  • então manda ele tomar no rabo!