Tenha paciencia de mim Senhor

Querido Deus, me desculpe por essa pessoa idiota que eu sou, e que comente o mesmo erro umas 25 mil vezes. Eu nunca aprendo. pr favor me ajude. Peço ajuda também ao meu mentor. Quero me livrar de tudo isso. Quero esquecer a culpa e não repetir os mesmo erros de novo. Obrigada por me ouvirem aqui.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Meu nome é ADRIANO,Amo uma garota chamada Ana Paula, ela por vez não me Ama,ela vive no mundo da fantasia, tento esquecer ela mas não consigo, gosto dela como nunca gostei de uma garota antes,me preocupo com ela,Amo ela,gosto dela,mais ela não tá nem aí…tô cansado desse amor idiota que nem mesmo é correspondido, tô indo pra Floripa, Eu sou de Manaus, ela de Goiania…já chega de sofre, peço a DEUS que me perdoe por todas as reclamações da vida, e que me abençoe mesmo que eu não mereça, quem sabe lá no SUL, Eu encontro alguem que me faça esqueçer dela….Tomara, pq sozinho não consigo

  • Se voce ainda visitar esse site espero que leia essa mensagem.
    Mesmo nao sabendo quais sao os teus erros e nem a gravidade dos mesmos, quero que saiba que nao deve se culpar eternamente e continuar a comete-los, um primeiro passo para se livrar da culpa é assumir que esta errando, mesmo que a definiçao de erro seja uma coisa bastante subjetiva, o importante é que voce nao faça mal a voce e muito menos aos outros. A vida é as vezes cruel e muitas vezes as pessoas deixam-se condicionar por falsidades, muitos erros sao cometidos por induçao, ou seja sem a intençao de comete-los, mas as circunstancias criam o ambiente propicio para que se caia em tentaçao. E’ muito importante desenvolver uma cultura critica para poder avaliar os fatos e poder separa-los das ilusoes, portanto, estude algo dificil e que ache interessante e veras que aprenderas muito ao longo do caminho, o sucesso nao é a chegada e sim cada passo da caminhada.
    Assim fazendo voce desenvolvera uma mente analitica e novos parametros culturais, a verdade é que voce mediu o teu “teor” maléfico por parametros falseados, quem pensa que as grandes maldades historicas sao inegualaveis acabam por cometerem grandes erros futuros, um pequeno erro no presente pode gerar consenquencias desastrosas ao longo do tempo, seja sincera e tenha paciencia.
    Nao se sinta culpada, apenas procure o bem na essencia das coisas. Confie nas tuas potencialidades, elas estao bem no fundo do teu ser, reflita sobre a vida e nao tema os desafios, acredite no inferno mas jamais confie no demonio. Fica em paz!