Dividido entre uma mulher e um homem

Sou bi e estou divido entre uma mulher e um homem. Eu sempre tive atração por homens, mas só me relacionava com mulheres. Tenho 25 anos e até os 21 não tinha beijado um homem. o meu primeiro beijo gay foi bom e aí eu continuei, mas nunca namorei ou me apaixonei por um homem até a pouco tempo… foi assim: conheci um cara, o Fernando, por amigos e tivemos muita afinidade. rapidamente ficamos muito unidos e amigos. ele sempre me ajudava e eu também. um dia descobri que ele era gay. eu vi uma mensagem no seu celular estranha eu segui o Fernando e vi ele entrar numa casa. ouvi uma discussão e eu ouvi meio assim: “nós eramos um casal até aparecer esse Julio, agora voce vive com ele, voce ama ele não né?”, o resto poderia ter sido uma briga entre amigos.
Nas semanas seguintes eu comecei a notar que ele me olhava muito. e que me desejava. eu mesmo comecei a notar que eu queria beija-lo. e mais, eu sempre recorria a ele, eu contava tudo para ele, nossa relação era quase de um casal. eu comecei a me apaixonar por ele. o Fernando era meio que um exemplo para mim. minha mãe adorava ele. e sempre tão bom, tão divertido. eu pensei que não poderia me apaixonar por um homem, mas estava enganado. nós ficamos nessa coisa de ninguém contar para ninguém uns 4 meses. e eu cada dia mais o amando. até que eu resolvi falar para ele que eu era bi e que eu estava apaixonado por ele. eu comecei falando que tinha um segredo para contar. aí fui na casa dele e contei. disse que era bi e que sentia atração por homens também. ele disse que tudo bem que era sem preconceitos, ate que eu falei, eu estou apaixonado por você, e eu sei que você também está… então o beijei. ele falou que era gay e que também estava apaixonado e transamos. hoje, passado algum tempo, eu estou o amando mais e mais, como eu nunca amei uma mulher antes. ai entra a mulher. eu namorava ela quando tudo isso aconteceu, e antes de eu me apaixonar pelo fernando eu já amava ela. so que o meu amor por ele é muito maior e entro num impasse. será que devo ficar com ela, com quem poderei formar uma familia normal e ter filhos, coisa que quero muito, ou com ele, que amo muito e com quem realmente quero ficar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • “ou com ele, que amo muito e com quem realmente quero ficar.” Ta aí sua resposta. É com ele que vc realmente quer ficar, entao pronto. Não é pq a sociedade impoe um padrao q vc vai segui-lo e desistir d ser feliz por isso. Boa sorte :)

  • Recentemente passei por algo parecido. Eu era apaixonado pela minha amiga de trabalho (ela sabe tudo sobre a minha vida pessoal) e por um amigo que ela conhece (são amigos). Eu durante muito tempo decidi ficar fugindo dos dois, acabei perdendo tudo. Só ficou a amizade. Ambos estão namorando outra pessoa. De vez em quando o encontro em boates aqui do Rio de Janeiro, rola aqueles olhares, mas a oportunidade que eu tive no passado foi desperdiçada. Não cometa o mesmo erro que eu! Se acha que ama o seu parceiro fique com ele!

    Deus é amor e acima de tudo conhece o nosso coração!

    Seja Feliz!

  • “Deus ama o pecador, porém, abomina o pecado”
    segundo a Bíblia Sagrada, o homosexualismo é um pecado!
    Leia Romanos 1.

    Espero que Deus te dê a luz dEle, e que você veja o que realmente te trará paz em seu coração, e paz para um futuro estável!
    muitas vezes em nossas vidas, pensamos que nossas escolhas são muito boas, porém, você já se perguntou se este é o caminho certo que Deus quer te dar? Pense sobre isso.

    Leia esta curta mensagem!
    http://sexxxchurch.com/home/gritei-aos-quatro-ventos-%E2%80%9Csou-homosexual/

    Que a paz e o dicernimento do Senhor Jesus Cristo seja com você!

  • Com ela.
    Pois vc pode estar buscando nele alguma carência que você tem nela. E nada mais bonito que ter um pedaço de si em seu futuro filho.

  • Com ele, que você ama.
    E podem ter filhos. Arrume uma amiga disposta a engravidar ou adote. Bem mais legal ;)
    Beijo.

  • Tânia seu comentário ñ fez sentido algum ._.
    Mas, voltando ao assunto, acho que vc deveria ficar com ele, mesmo achando isso _MUITO_ estranho, eu apoio e respeito a homosexualidade(mas NÃO incentivo).
    Te desejo mt força e a paz de Cristo.
    Abraço.

  • Oi li sua confisao e tmb vivo num dilema,parecido,eu estou dividida entre meu marido e um Bi…eu e meu amigo Bi tivemos uma linda historia,mais confesso que esse lance de Bi eh complicado pra eu entender…o que vc poderia me explicar sobre esse assunto pra eu poder me livrar dessa paixao?
    o caso dele que tmb eh Bi prefiriu ficar com uma menina pra faixada pq ele nao gosta dela,ele resolveu ficar com ela por pressao da familia.
    Se vc nao sofre com isso e eh bem resolvido e sabe o que quer
    Va,aonde o seu coracao bater mais forte!aond vc se sinta mais amado

    celi-nha-22@hotmail.com

  • com ele, concerteza :)
    vc vai aprender a amá-la.
    é verdade, dizem que nao, mas as pesoas aprendem a ama, imagina vc que já ama =D