Me arrependo mas continuo a errar!!!!

Olá!!!

Hoje venho relatar com palavras o que tenho cometido há muito tempo, o arrependimento existe sim, mais a persistência em continuar errando me consome e não me deixa agir pelo certo. Estou em uma situação que não tem uma sexta-fFeira que não cheiro 7 ou 8 capsulas de cocaina estou bebendo a rodo, o pior é que com tudo isso estou noivo e vou ser pai aos 18 anos.Tenho um emprego onde so vou trabalhar pois não tenho mesmo outra escolha, minha vida se baseia em uma obscuridade mutua onde tudo quanto eu faço tem de ser por debaixo dos panos, ja me relacionei com travestis, ja desejei algumas mulheres da minha familia, antes um pouco até agi como um pedofilo apesar de eu ser tambem de menor mais bem mais velho que a pessoa envolvida, ja roubei fiz vários furtos na minha empresa mais não diretamente e sim pela surdina (DESVIANDO). Estou em uma situação onde quando começa estou feliz por qualquer situação mas quando deito pra dormir so DEUS sabe o quanto sofro calado nunca passou e nem passa pela cabeça da minha mãe o que eu faço, tanta coisa errada… vim de um caminho cristão onde o ensinamento sempre prega dignidade e humildade acima de tudo. Infelizmente não estou sendo digno nem humilde. Estou agindo como um animal sem controle, peço a DEUS que me perdoe pois não aguento mais acordar e pensar será que DEUS ainda está comigo? Quero ter forças para andar pelo caminho certo pois o que eu estou sei que não leva nada me perdoa DEUS não tenho mais forças pra pedir mais minh’alma implora por misericordia.

DEUS ABENÇOE PELA OPORTUNIDADE.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Jesus disse: “Coragem, eu venci o mundo.”

    Pare com as drogas. Se está difícil peça ajuda antes que piore. Pare de roubar sua empresa, pare de se entregar às promiscuidades…

    Cara não estás vendo que isso tudo que disse é obra do demônio? Acredito que sejas evangélico, sou católico mas somos todos cristãos. Deus sempre está contigo mesmo com você afundado no pecado. ELE nunca nos abandona.

    Coloca teu joelho no chão e apresenta tudo isso a Ele. Podes pensar: “Mas Ele já sabe”… mesmo assim fale.

    “Senhor eu te entrego (isso isso e aquilo) e te peço misericórdia de pois sou um pecador. Te peço forças para que eu possa caminhar nos teus mandamentos. Te entrego o vício, as promiscuidades, o furto, a bebida e tudo que me desune a Ti.”

    Faça de coração todos os dias. O Senhor te diz: “Volta para mim, que te receberei de braços abertos.”

    *Obs: Não sei mas me veio um nome… se chama Wallace?