Desabafo! Eu ainda vou encontrar alguém especial?

fui casada durante um ano e meio, eu e o meu ex marido nos casamos virgem pois eramos evangelicos e queriamos ter relação só depois do casamento, durante esse um ano e meio tivemos um problema sexual sério, eu não conseguiar sentir prazer quando o meu esposo me tocava, cheguei a falar pra ele que achava que era a forma dele me tocar e o fato dele não ter experiências sexuais com outras mulheres, naão sei o que acontecia era como se faltasse algo nas preliminares, não buscamos ajuda e a situação foi piorando pois ele falava que era algum tipo de bloqueio na minha mente e eu cheguei a pensar que era frigida, chorava escondido dele quando terminavamos de ter relação era uma coisa horrivel. Isso foi me deixando frustrada e eu fui me sentindo infeliz e deixando ele infeliz também. Trabalhava em uma firma e conhecia um rapaz , esse homem começou a me assediar e um dia ele me agarrou e me deu um beijo, fiquei atordoada mas eu sentir no beijo algo diferente e quando ele me tocou o meu corpo estremeçeu de tanto prazer, me desesperei e quis contar pro meu esposo o que havia acontecido mas não contei e a historia piorou, ele continuou me assediando e a carência em que eu me encontrava me deixou eu cometer o maior erro da minha vida, trai o meu esposo, não conseguir esconder do meu marido contei-lhe tudo e achamos melhor nos separarmos. Sei o que eu fiz e o que eu provoquei no meu esposo, fiz ele sofrer, vcs podem não acreditar mas foi a pior coisa que eu fiz na minha vida mesmo eu não estando me sentindo feliz, pois deveria ter terminamdo antes o casamento. Desde então perdi o meu casamento e fiquei sozinha, foi uma experiência de vida cruel que eu passei, pois eu não consegui ser forte o bastante e acabei caindo em uma armadilha. Agora estou sozinha sem ninguém e os homens que se aproximam de mim são todos casados, eles pensam que pelo fato de eu ter feito o que eu fiz eu vou ficar com eles mas eu procuro ser forte e rejeito… as pessoas podem até me julgar mas eu não sou vagabunda, acho que todo mundo está sujeito a errar e pode se arrepender assim como eu me arrependi! isso ja se passou um ano e eu ainda sofro muito, fiquei mal falada e o pior algumas pessoas inventam coisa ao meu respeito, eu nao aguento a minha vontade as vezes é de morrer e falo pra Deus me ajudar a esquecer e a me ensinar a eu mesma a me perdoar, as vezes tenho vontade de sumir desaparecer da face da terra e não deixar rastros. O que fazer pra esquecer um passado como o meu e para que os homens nao me vejam como uma qualquer. Ainda tenho esperanças de ser feliz o dificil vai ser eu encontrar alguém e se caso eu encontrar eu devo falar o que me aconteceu ou não? pois eu acho que tenho que dizer. Por favor deem a opinião. Enquando ao rapaz com quem eu fiquei, me afastei dele pois não valia a pena eu investir, embora ele ainda meche comigo e não consigo esquece-lo, mas busco forças para fugir dele.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Não fique assim. Todos cometem erros. Vc vai encontrar alguém especial. Vc é de onde?

  • Errar é humano.

    Não se condene por isso. Pediste perdão a Deus? Fez bem. O matrimônio é sagrado. O que Deus uniu o homem não separe, então para Deus tu ainda é casada, independente de divórcio imposto pelos homens.

    Quanto as pessoas que falam coisa de você sem ter feito. Processe-as. Isso mesmo, processe-as por difamação. Sei que deves perdoar mas não deve ser feita de boba as custas de uma e outra fofoca. Verá como cessarão os comentários.

  • Olá, querida não se julge, chegou a hora de ser perdoar, não somos melhores nem piores, apenas nos mesmos, todo nos erramos e falhamos, e muito dificil resistir aos desejos da carne, nos mulheres nos sentimos muito carentes, e a carença é um armadilha da qual somos a maior vítima. Esqueça, o que aconteceu pensei que o seu erro serviu como ensinamento e que de agora em diante voce fara tudo ser diferente,contudo, o ser humano é muito cruel, e ate alguns que se dizem esclarecidos e religosos não sabem ouvir algo sem julgar, em outro relacionamento não conte, os seus pecados entregue na mão de Deus,nos devemos prestar contas para ele, não para os hipocritas, a pessoa que ira ser relacionar so precisa conhecer esta nova mulher, voce até pode contar um pouco de sua historia mas o seu passado assim como dele, não interessa e sim o que vocês viverão daqui em diante.