Será que devo falar com ela?

ATENÇÃO!
Esse texto é um texto muito longo…
MUITO mesmo!
Se não quiser le-lo não é obrigado…
Mas se eu fizer você se interessar, já vai valer a pena.

Então, é que eu tenho uma amiga dos tempos de colégio, (faz dois anos que acabei o Ensino Médio) que está a 2 anos trabalhando em um shopping próximo a minha casa.

E eu sempre que passo lá no shopping,ou pra ir assistir um filme ou quando eu vou com meu amigo para conversarmos, eu sempre fico com vontade de passar na loja onde ela trabalha,só pra dar um “oi” pra ela.
Só para matar as saudades e ser amigável!

Parece uma coisa simples…
Só que pra eu, é a coisa mais difícil mundo!!!

Por causa que sou muito Tímido!!!

E por isso,quando eu passo em frente a loja dela,eu passo reto (por vergonha e tímido) e a ignoro completamente!
Mas não por minha culpa. Por ser tímido. Eu não faço por mal…

E ela vê isso,e pensa (com razão) que eu sou arrogante e/ou não gosto dela,ou coisa do tipo…
Mas eu não sou!
Não faço por mal, mas por ser tímido e ter vergonha…

Porque ela é uma menina que eu sempre admirei,sempre gostei!
E não gostar, necessária mente,para namorar ou algo do tipo.
Mas gostar com amigo também!

Ela é uma pessoa que sempre quis conversar,fazer amizade mesmo, mas nunca foi possível,pois nunca caímos na mesma sala, na epoca de colégio.
E a gente se gostava muito, sempre que a gente nos cumprimentava-mos, eu sentia que ela gostava de mim.
Pelo menos é o que eu sentia,pois ela era muito carinhosa comigo e as vezes também ficava com vergonha quando nós ficávamos mais sozinhos e com mais tempo para conversar…

ENFIM!

O ponto nem é muito o romântico e nem deveria ser, pois eu sei que é inútil sonhar com algo romântico e eu nem deveria!
Pois ela é Linda! E eu… deixa quieto! :P
Enfim, é algo impossível… é como se o Tiríca (o personagem) pedisse a Angelina Jolie em namoro…

ENFIM: 2
Amanhã, eu vou ir no cinema, no shopping onde ela trabalha assistir um filme:

Como que eu faço para tomar coragem e falar com ela amanhã???
Pois sempre que eu passo perto da loja dela e só em pensar e entrar lá, do lado das amigas dela, me dá um cagass*… (desculpe o palavreado….)

As vezes só a idéia de entrar na loja dela, assim, derrepente  me parece tudo muito surreal…
Não consigo me ver fazendo isso!

Ah,mais uma coisa: (eu sei que ta longo pessoal,e desculpa por isso… é que é quase um desabafo…)
No começo desse ano,eu fui no shopping com meu amigo e encontrei com ela,passando.
Eu estava sentado com meu amigo na mesa de café e ela passou com uma amiga dela.
Quando eu olhei para o lado e era ela, e ela olhou para eu de volta….
Ela veio até mim,me comprimetou!!! :)

E durante a (mini) conversa que tivemos,ela falou assim:
“Quando der, dá um passa lá na loja onde eu trabalho….”

Eu adivinha o que eu (não) fiz???
No outro dia em que fui no shopping eu NÃO fui na loja dela…
Quer dizer… enfim!
Isso foi em Março ou Abril!
Já estamos em Novembro!
Já vai fazer quase 2 anos que eu estou nisso…

Sabe o que é?
Eu tenho medo de ela ficar brava comigo e/ou me ignorar!
Ai disso eu nunca vou me recuperar!

O que eu faço?
Falo com ela ou não????

FALO com ela e tiro esse peso das minhas costas ou NÃO FALO,mas pelo menos não pago um mico e/ou sou ignorado e até xingado???

E só para finalizar,
dia 21 de Novembro é o Aniversário dela!
Eu devo esperar até o aniversário dela para ir lá (para ter uma desculpa em falar com ela), ou falo amanhã mesmo???

Muito Obrigado por quem leu isso até aqui!
Só de ler já valeu!
E me PERDOE se foi desinteressante e uma perda de tempo pra você….

Muito obrigado a Todos!

Deus os Abençõe!
Abraços!
:)

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Nossa ! você e timido mesmo ne! pelo jeito ela tambem e afim de você , quem sabe você ta dando bobeira de não entrar na loja que ela trabalha e falar com ela , vai la não custa nada, e melhor tentar , do que você viver so na imaginação de como seria , se ela te namorasse ,tenta ,em ultimo caso se não der certo , você parte pra outra , não e o fim do mundo tomar um fora se for o caso de ela não quiser nada contigo, pelo menos você tentou; ABRAÇOS E BOA SORTE COM SUA PAQUERA KKKKKK.

  • É muito melhor amar e perder que nunca ter amado.

    Vc sempre vai se lamentar de não ter tentado.

    Daqui a 20 anos, vc pode estar falando: Querida, lembra quando eu tomei coragem e fui falar com vc no shoping?

    Ou: Gente, eu nunca vou saber se ia dar certo ou não aquela paixão da juventude.

  • você deve sim falar com ela , não deixe para amanha, DEUS te deu esta oportunidade, tenha confiança em si mesmo, seja bastante simpatico com ela e tambem com qualquer outra pessoa.Tenha fè em DEUS.