Sinto-me atraído por uma moça cega que sempre passa aqui em frente, mas…

Sinto-me atraído por uma moça cega que sempre passa aqui em frente, mas…

… sei lá, entende?

Ela é estudante e eu sempre a vejo passar na frente do prédio onde trabalho. Já me ofereci para guiá-la e tivemos uma conversa bastante agradável.

Acho ela bonita e bem simpática. Eu não sei sequer o que devo conversar com ela e tudo que eu gosto/sei/entendo envolve o sentido da visão – que ela não tem – por isso vivo medindo minhas palavras.

O problema é que agora eu penso nela mais do que deveria. Ela não tem namorado e eu acho que (infelizmente) sei o porquê!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Eu só ficaria com uma moça cega, se rolasse uma química muito forte entre nós!
    Se ela fosse, bonita e meiga pra mim eu beijaria depois que rolasse muita conversa e ela ficasse segura, eu acho o seguinte, quando a pessoa se gosta mesmo, não há barreiras (Sem hipocrisia!!) Esse é meu depoimento.

  • Cara,ela pode ser a mulher da sua vida,não deixe que algo tão pequeno te impeça de ser feliz,é compreensível seu medo,mas dá uma chance pra voces,o mais importante pra um relacionamento não é a diferença,mas o desejo de estar junto,e isso voce já parece ter,né.Aproxime-se dela e vá em frente,as pessoas cegas ”enxergam” o mundo através do contato,ela pode te ensinar muito.
    Fica a dica.

  • Irmão. Essa moça é cega, mas para os cegos eles vivem uma vida normal. Podes falar qualquer coisa pra ela, desde testuras até cores, sobre o sol, o ceu azul.Fique tranquilo amigo. Invista nela, pelo que pressinto, ela me parece ser uma pessoa ótima. Vá em frente, mas cuidado para não pecar. Deus te Abençoe. +

  • Não permita que uma limitação física te impeça de amar.

    Só isso. =)

  • Aproxime-se mais, conheça a moça um pouco mais e permita que ela te conheça. Ela tem uma limitação visual, ok. Mas não limite as possibilidades por causa disso.

    Já vi pessoas com namorado(a)s com sérias limitações de ordem moral. Mas se prendiam pela boa aparência. Isso sim é preocupante, não a situação narrada acima.

  • Ho idiota, ela gosta de vara tbm. cegueira é a sua seu viadinho. Concordo com o amigo ai, oh bicho burro, vara nela.

  • Não vai na onda do Carlos não. O cara é mal caratér. Não entende e não sabe o que significa respeitar o próximo, não foi educado pra isso. Cara é uma situação dificíl pra quem nunca se envolveu com uma pessoa cega. Mas é tudo uma questão de dar oportunidade. Não custaria nada tentar uma aproximação maior. Conversaria com ela, sem rodeio, sobre sua falta de experiência em se relacionar com uma pessoa como ela, sem ofende-la. É tentando que se descobre. Boa sorte amigo!

  • PQP…..cada um que me aparece…..

    Ela é cega…oh tonto…não é castratada não estúpido..

    porisso …Vara nela que ela vai gostar oh bicho burro…

    • Carlos, tu fosses muito infeliz nesse teu comentário, nem toda menina é assim, atirada, sacana. Eu tenho irmã, ela não merece um homem assim que nem você citou, tomara que nunca ela dê de cara com uma pessoa parecida com você!