Quero ser padre, mas carrego um pecado grave, tenho uma tatuagem!

SALVE MARIA PURÍSSIMA!

OLÁ IRMÃO, COMO EU DISSE QU TENHO O DESEJO SER PADRE, ATUALMENTE SOU IRMÃO RELIGIOSO, MAS EU TENHO MEDO DE PEDIR PARA ME ORDENAR, POIS ANTES DE INGRESSAR NO SEMINARIO EU HAVIA FEITO UMA TATOO NO BRAÇO ( COISA NÃO MTO VISIVEL) E CARREGO ESSE PESO NA CONSCIENCIA. SERA QUE QUE ESTAREI PECANDO MAIS AINDA EM SER ORDENADO???

ABRAÇOS E A PAZ!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Caríssimo, quando Deus suscitou em seu coração a vocação sacerdotal Ele já sabia da sua tatuagem , se mesmo assim o chamou ao presbiterato é pq Ele não dá a mínima para a tua tatuagem, oq importa de fato são as almas que vc tem à salvar.
    “Jesus pouco se preocupa com teus pecados, para Ele o mais importante é a salvação que tem à lhe dá.” Pe. José Carlos Brum.
    Á qualquer um que disser que a tatuagem é pecado eu chamo de ignorante em termos bíblicos, a Palavra de Deus não condena a tatuagem em si, até pq o texto de Lv. 19:21 é dirigido a um determinado povo, em uma determinada época e não se deve tirar o texto do contexto, do contrário estaríamos nos confundindo com os protestantes. Oq vem a ser pecado, na verdade, é o significado da imagem que foi tatuada (2 Macabeus, se não me engano), talvez essa imagem seja próprio de culto a algum falso deus, nesse sentido é pecado pois qualquer falso deus, segundo a tradição, é um demônio e a Bíblia já diz que “o Senhor é um Deus ciumento”, isso até o próprio Cristo confirma no Evangelho.

  • O pecado não está em nossas atitudes físicas, mas sim espirituais.

  • Para Deus soh importa o que vc decidiu se tornar eu naum oq vc era…a tatuagem eh pecado sim….mas Deus conhece seu coração e somente ele pode julgar seus atos e suas atitudes
    ….se vc estiver arrrmpendido por ter feito tatoo é isso q vao contar no coração de Deus…não se importe com a opinião de pessoas q vem Deus como um cara q nos castiga o tempo todo…Deus é amor…e seu amor é infinito…ore e se arrependa…basta pra Deus…

  • http://www.missaoortodoxoabahiasergipe.webnode.com
    http://www.panaghia.org
    Conheça nossa santa igreja e venha ser padre conosco.
    Também realizamos casamentos em locais particulares
    Padre José Francisco

  • SE E DO GOSTO DE DEUS ,E PARA ESPALHAR A PALAVRA DE DEUS ,COM CERTEZA ELE ADORARA TELO COMO SERVO DEUS TE ABENÇOE .

  • Não se apeguem as coisas terrenas. Se o corpo é templo do espirito Santo,o que dizer da alma? Após a morte o corpo fica a alma vai. Se em tua alma existem tatuagens, Deus perdoa. Nele tudo podemos quando nos arrependemos e fazemos com amor. Não importa quanta tatuagens vc tem, importa o que vc pode fazer ao próximo e Deus. Se Deus não te aceitar com seu defeitos, então este não será Deus e, terás chance de encontrar aquele que te quer independente de seu pecados.

  • Acho que se Deus te chamou realmente para essa missão…não importa para Ele se tem tatuagem ou não…Ele quer seu coração…

  • E pecado sim o corpo é templo do espirito santo vai contra Deus e o que vai contra Deus será cobrado mais tarde Deus te abençõe

  • Isso não é pecado de forma alguma.
    Tudo bem que o nosso corpo é templo do Espírito Santo, mas como você trouxe isso do passado e adotou outro estilo de vida não vejo porque vc não progredir em seus estudos e se tornar sacerdote.

    Já pensou em quantas almas deixarias de salvar por causa de uma simples tatuagem?

    Por isso Jesus diz: “Coragem, eu venci o mundo”

  • Não há nada nos 10 mandamentos que condenem tatuagens.