Vontade de acertar

Gostaria de confessar que sempre tive vontade de receber carinho de homens,  isso se seve ao fato de nunca ter recebido carinho de meu pai, que era uma pessoa rude, totalmente sem carinho que nunca pegou o meu boletim ou me endereçou um olhar sequer de amor que me fizesse me sentir uma criança amada, sofri terrivelmente por toda a vida, me casei com mulher me divorciei e acabei conhecendo alguem que não sei se é como meu pai-amigo-irmão-marido… sei eu lá. estou com ele sou feliz e recebo todo o carinho do mundo. obrigado.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Se vc está feliz assim, que bom! :) Não há absolutamente nada de errado em ser gay, e vc sabe disso. Não ouça as pessoas que condenam a homossexualidade. Acho q devemos buscar nossa felicidade completa, e, se isso nao fizer mal a ningm, ql o problema? Se isso tem ou nao relação com a relação q tinha com seu pai na infancia, o q importa? Vc está feliz, e ponto. Ah, esse site sempre me ajudou mto: http://nucleounisex.org/ Boa sorte :)

  • Cara, você não é gay!

    Você tem que procurar ajuda psicológica para isso. Você não tem tendência homossexual. Isso que você faz é para suprir a carência que teve na infância. Procure um psicólogo e fale sobre isso ok? abraços