Sou um pecador

Perdoe-me porque pequei. Masturbei-me deliberadamente não uma, nem duas, mas quatro ou cinco vezes. E o mais grave de tudo: uma dessas vezes foi na mesmo noite em que recebi à Eucaristia. Sinto-me mal, pesado e culpado. Questiono-me se serei perdoado através desse site, se isto tem algum valor sacramental. Rezo a Deus por seu perdão. Amém.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Marcia GraçasMonteiro

    Nossa, essa é de 2010 …faz tempo heim! Mas e ai? Ainda se masturba? Claro que sim, né! Não é pecado, não faz mal a ninguém! Responde ai, se puder!

  • Ta bom.. Vc acha que padre nao bate punheta? Bota essa pica pra vomitar com vontade e vai ser feliz!!!!

  • ho meu nao adianta reza, vai atras de padre, tem que bate punheta mesmo e bom pra saude, sera que os padres nao batem tb kkkkkkkkkk

  • 1º) Masturbação é pecado sim contra o 6º mandamento: Não pecarás contra a castidade.
    2º) Através do site não tem valor sacramental. Para isso deves procurar um sacerdote e confessar a sua falta por mais grave que ela seja. Receberá conselhos de como evitar esses atos ok?

    E mais uma coisa… Não deves comungar nesse estado ok? Procure uma confissão para que você não comungue em pecado mortal. Te passo a oração a S. José, guarda da pureza: – Serve também para a Ana aí em cima.

    Oração a São José
    A vós recorremos, ó Bem-Aventurado São José, em nossas tribulações e depois de ter implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos também a vossa proteção. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino Jesus, ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com o seu sangue e nos assistais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
    Protegei, ó guarda providentíssimo da Sagrada Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assistí-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e de toda a adversidade. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, afim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém!

  • sou uma menina de 14 anos, aparentemente muito bem realizada. Tenho amigos, normalmente, e levo uma vida saudável. A não ser pela minha prática de masturbação constante. Odeio falar sobre isso, e preciso de palavras de conforto para que eu possa parar de fazer algumas coisas, e que Deus possa me fortalecer com seu divino perdão. Já cheguei a fazer sexo oral com minha cachorra, porém me arrependo muito, tenho vergonha disto. Tenho medo de que isto, possa causar doenças graves, perder minha virgindade, ou até mesmo que alguém descubra por algum exame, etc.

  • Não se martirize em vão…
    Em nenhum dos textos sagrados está escrito que a masturbação é pecado.

    Em caso de dúvida, lembre dos Dez Mandamentos e verá que não é pecado o autoconhecimento.

  • Pelo site não será perdoado, mas se vc se arrependeu verdadeiramente e deseja largar essa prática, que futuramente poderá prejudicar até sua vida sexual, dentre outras áreas… com certeza já está perdoado através do amor de Deus.

    “não somos perdoados porque nos arrependemos, mas, nos arrependemos porque já fomos perdoados”

    “nenhuma condenação há para quem está em Cristo”

    O perdão de Deus sempre está a nossa espera. =) abraços!