Amor pelo amigo do meu marido…

Oi gostaria de confessar o que esta se passando em minha vida, estou amando outro homem que é separado e tem 4 filhos, eu sou casada e tenho um filho, mais ñ sou casada na igreja só no civil. Mais o problema é que a pessoa em que eu me apaixonei é o melhor amigo de meu marido, sinto muito e ele tambem sente o mesmo.
Meu sentimento esta sendo muito forte por ele, apesar de que estou sofrendo muito por isto, pois penso muito na minha vida, em tudo como será daqui p/ frente, que o senhor possa me perdoar por tudo… Não pensei que isto fosse acontecer comigo, logo eu que queria uma familia, uma pessoa que me amasse de verdade, que me desse muito carinho, afeto, atenção, que conversasse sempre comigo, que ouve-se dialogo sempre e em tudo. Mais ñ esta sendo assim, com meu atual esposo, vivo trancada dentro de casa, só c/ meu filho, ñ me falta nada, mais preciso respirar, trabalhar, entende, vivo entre 4 paredes, sem entusiasmo, s/ forças, s/ motivação, s/ carinho que gostaria de ter, um vazio um sentimento de solidão, conversei muito c/ meu esposo sobre tudo que sinto, tudo sobre a gente, ele nada disse além de só discutir… Isso faz tempo que esta assim, ñ agora que passei a gostar de seu melhor amigo, isto vem de tempo, + ao me deparar c/ esta pessoa descobrir o sentido da vida, a falta que tenho de conversar c/ meus amigos, de sair c/ meus amigos, de sempre brincar c/ meus amigos, pois sou uma pessoa muito extrovertida, brincalhona, amiga, sempre estou ali firme e forte…. Aconteça o que acontecer, eu nunca transpareço p/ ninguém minhas tristezas, sou muito sonhadora, muito romantica, sempre sonhei c/ uma pessoa que me desse um amor que me entregasse esse amor assim como eu me entrego totalmente… faço tudo. Enfim hoje me deparo c/ meu casamento que tanto sonhei um dia ter me casado na igreja fazem exatamente 8 anos de casada e o meu esposo ñ realizou o meu sonho, agora eu ñ quero mais me casar, caso ele queira só p/ ñ me perder, querer casar comigo, queria sair desta vida s/ magoar ninguém, quero sair numa boa com meu esposo, estou um pouco dependente dele, pois ele ñ me deixa trabalhar por causa do baby que esta c/ 7 meses.
Preciso ocupar minha mente, ter meu sustento e do meu filho, preciso muito de ajuda… por favor me aconcelhas eu preciso dar um jeito em minha vida, porém preciso saber antes o que fazer meu DEUS me ajude….amém

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Olha vc vai trocar um com um filho por outro de 4 filhos ai é que vc nao tem tempo pra nada agora com 5,a mulher que faz um homem, para de ser a coitadinha da coisa, vc nao vai encontrar este homem perfeito que quer e quem me garante que este qque tem os 4 filhos vai fazer o que quer?cuidado isto é uma atraçao.

  • isso acontece se vc acha q vale apena e q vai se feliz va em frente

  • corra atras da sua felicidade, estou passando pela mesma coisa. vou me separar em breve espero que der tudo certo bjo…

  • Corra atrás… também passo por isso e me desespero em não conseguirs ir além…. ter coragem… Logo terei e contarei aqui…
    Não é porque um dia vc casou com alguém que não poderá ser feliz com outro…
    Não fique pensando “e se ele lhe trocar”?…. E se seu atual marido amanhã se apaixona por alguém e lhe troca….

  • como vc ai fikar com um cara q fika com a mulher do melhor amigo !! .. ele pode fazer o mesmo com vc

  • Imagino o que sente e respeito e acredito que sua felicidade supera qualquer sacrificio porem lute por isso e nao deixe se arrepender no futuro por coisas que deixou de fazer..

    Vai atras de sua felicidade seu amor, se nao der certo, havera novos amores,

    Lute por isso e seja feliz

  • Amiga, não caia nesta.

    Sei que seus sentimentos estão confusos e muito magoada. Mas pense, este homem que você esta projetando no amigo do seu marido, também é um homem falho, tem seus dias de dificuldade, momentos que ele também não será carinhoso. Agora, você esta “Enamorada”, coisa de casal novo, fogo, mas logo entrará também em momentos de rotina.
    Gosto muito de um filme com o Richard Gere onde a sua mulher o trai com um galã. Mas ela logo percebe que o relacionamento com o amante entrou em uma rotina e ele a troca por outra.
    Ela também abriu mao do filho, do casamento estável por uma aventura.
    Cuidado querida amiga, para também não jogar fora seus sonhos tão bonitos. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30:5) ore a JESUS que ele pode mudar o seu casamento. A alegria pode retornar para a sua vida.
    “talvez não fossem estas palavras que você gostaria de ouvir, mas é o que diz o meu coração a você”.
    Espero tê-la ajudado.
    NO amor de CRISTO,

    Maikon