Ciumes Idiota

Resumindo a historia, o garoto que eu tava ficando me viu fazendo um sinal pr’un motorista, eu tava perguntando o horario do proximo onibus, dai ele axoh ki eu tava marcando algo, acabo tudo comigo. Eu acho ki ele tah esperando eu implorar para ki fikemos juntos, mais nun é isso que devo fazer ou é ? plixx

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Imagino como você está se sentido. Falo isso, porque poucas coisas me irritam tanto, quanto ser acusado injustamente. No seu caso, foi justamente uma pessoa que você gosta. Deve tá um mistura de sentimentos opostos dentro de ti.

    Mas enfim. Tente expor o que de fato ocorreu, embora você não tenha culpa alguma. Ao término da conversa, acrescente que um dia ele entenderá o que houve, mas que poderá ser tarde. Diga que você, mesmo sem culpa, engoliu o orgulho e veio conversar porque gosta dele. Agora se ele continuar acreditando que você o traiu ou trairia, fique na sua.

    É provável que depois dessa conversa ele que te procure. Ele vai se questionar se teria agido corretamente, vai ficar inseguro e com dúvidas.

    Porém, se ele não te procurar depois, relaxe. Você inverteu a situação. Afinal, você tentou até o fim, e pode ficar de consciência tranquila por isso. E do outro lado, ele ficou angustiado por nunca saber se agiu corretamente.

    Agora, se você não tiver essa conversa, se você não procurá-lo, ele vai ficar achando que você tinha mesmo culpa no cartório, e nem teve coragem de olhar na cara dele.

  • Confiança é a base para um bom relacionamento.

    Se ele não confia em sua palavra, pense bem se há chances de que esse seja um bom relacionamento.