Da neura passei pro incesto

Minha história é muito complicada mas é a mais pura verdade. Eu preciso desabafar não consigo mais carregar essas pesos em minha vida. Minha história começa quando eu tinha 14 anos. Eu era e ainda sou muito magro entao quando entrei na puberdade por volta dos 14 anos meus mamilos começaram a inchar e sendo eu muito magro eles ficavam sobressalentes entao para disfarçar eu colocava durex para apertá-los. Eu desde pequeno fui uma pessoa muito tímida, muito fechada, entao eu fazia isso para que os outros não ficarem fazendo piadinha sobre os meus mamilos. Entao a partir daí eu fui me isolando cada vez mais de todos meus amigos e das pessoas até que não sobrou nenhum, isso por volta dos meus 15 anos. Eu tive uma formação católica entao devido a este fato comecei a ter raiva de Deus por causa disso ter acontecido logo comigo. Fui assim me tornando uma pessoa raivosa que ninguém aguentava, somente a minha família por que ela me amava. Passei toda minha adolescência com esses sentimentos de raiva até que não consegui mais controlá-lo. Até que aos 18 anos resolvir parar de usar o durex nos mamilos, mas apartir daí eu já tinha adiquirido graves traumas psicológicos além de físicos, pois com o uso do durex os meus peitos tinha ficado com notáveis marcas. Fui então buscar ajuda na Bíblia. Comecei a lê-la por conta própria. No começo fui melhorando como pessoa. Até que acabei me entregando a um pecado mortal, comecei a apaixonar-me pela minha propria irmã, ficava me masturbando pensando nela, cheguei até a beijá-la e acariciá-la quando ela estava dormindo. Apartir daí minha vida virou um verdadeiro inferno, comecei a ter sérios problemas psicológicos, síndrome do pânico, medo de qqr coisa, fiquei realmente perdido, sem chao, sem rumo. Entao comecei a buscar Deus mais seriamente, no entanto sempre isoladamente pois sou muito tímido mesmo! Até que não aguentei mais minha condição e tomei coragem (acredito eu que foi o Espírito Santo de Deus) de ir à missa na Igreja Católica, no entanto não tive a força necessária para permanecer nela, acabei me afastando dela depois de uns 2 anos, sendo que nesse tempo que eu frenquetava Ela, Deus acabou me curando dos meus medos infundados, hoje depois de um ano sem ir mais a Igreja, entrei numa depressão profunda, sem força nenhuma para procurar ajuda. Procuro apenas na internet algum meio para me sustentar através de sites católicos, pois faço estágio e faculdade entao tenho que encontrar alguma força para cumprir com minhas obrigações. Penso muito em largar tudo e me entregar totalmente à Igreja, mas como falei sou muito tímido além de ser insociável. PRECISO MUITO DE AJUDA!!! Obrigado

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

23 Comentários

  • Marcondes Pereira Da Silva De Mesquita

    Olá! Eu li o seu relato e se você quiser, pode me adicionar em alguma rede social ou conversar comigo por e-mail. Sendo sincero, eu não vejo mal nenhum em você amar a sua irmã dessa forma. Especialmente considerando que você a ama de forma intensa e sincera. O amor é algo complexo e grandioso demais para ser domado por normas legais ou sociais. Sou a favor de que você se aceite de forma amorosa e compreensiva, pois tudo o que você está fazendo é amar. Ser parte de uma sociedade ou religião não quer dizer que você precise acatar todas as normas dessas instituições. Sua responsabilidade de ser feliz sempre estará em suas mãos.

  • 25 ANOS E TOTALMENTE DEPRIMIDO

    Amigo a sua história se parece com a minha. Sou homem (atualmente tenho 25 anos) e quando tinha 13 anos meus peitos começaram a crescer (TENHO GINECOMASTIA), comecei a me masturbar com 17, então isso não está relacionado a masturbação, mas – comecei a acariciar minha irmã – e ela adorava, fazia de tudo pra ficarmos só nos dois assistindo tv de madrugada só pra deixar eu dar uma dedada nela, mas eu nunca deixei ela … Mas eu nunca deixei (não houve penetração). Também tinha uma sobrinha – que eu também fazia o mesmo, mas só que esta eu passei a -, eu não enfiava dentro mas ficava esfregando nela até gozar. Isso tudo durante uns 4 anos, até que minha mãe viu -, depois disso minha vida virou um lixo, parei de sair nas ruas (só saio a cada 2 meses só pra cortar o cabelo) Parei de falar com minha família, vivo isolado no meu quarto, perdí meus amigos, não uso facebook, nem celular, nada do tipo, ou seja vivo completamente isolado e não sinto vontade de fazer nada, já tomei veneno de rato, já tomei produtos tóxicos, e só sinto vontade de tirar a vida. Falta 94 páginas pra mim acabar de ler a Bíblia pela 4 vez, não sei mais o que faço, tento superar isso mas não consigo, não tenho amigos, não tenho família (quer dizer tenho família mas não tenho coragem de olhar nos olhos deles e nem de falar com eles). Só queria superar isso e viver minha vida! Todos os meus ex amigos já tem casa, trabalho, esposa, filho, moto, carro, E EU NÃO TENHO NADA! EXCETO A VIDA E ASSIM MESMO QUERO TIRÁ-LA.

    • Faça uma proposta com Deus, pra ele te tirar desse labirinto, então em troca você faz um comprometimento de praticar a obediência e seguir em uma religião sem fanatismo, que siga o evangelho de Jesus e que lhe faça bem!
      Meu amigo, se tu for fiel, pode confiar que a ajuda vem!! Mas movimente-se!!!!

  • Bom, amigo. Li tudo, seu relato e comentários. Ninguém aqui soube te orientar. Sei que 5 anos já se passaram, mas acho correto postar minha opinião, pois vc ainda pode está vivendo isso ou, o mais provável, outra pessoa pode está passando por isso e não sabe o que fazer. Lamento não ter lido seu relato há 5 anos. Vamos, lá. Esse problema que vc tem no peito se chama GINECOMASTIA, existe hoje cirurgia de reparação, ok? Você deve procurar um médico para ele te avaliar. A cirurgia custa 3 mil reais. Esse problema é comum na adolescência, eu tenho levemente, nem dá para notar. fica evidente quando engordo. Por isso eu vou fazer a cirurgia também. Se vc não tem o dinheiro, vai guardando. É caro sim, mas você (pessoa que está passando por este problema, que escreveu o relato ou está lendo agora) pode ir guardando dinheiro até conseguir o valor. Todos aqui só notaram a parte sobre incesto. Mas eu notei que o problema começou pelo surgimento da GINECOMASTIA em vc. Esse problema é de fácil correção, procure um médico cirurgia plástico, ok? Sucesso amigo.

  • SENHOR MEU DEUS PAI TODO PODEROSO ENTRO NA TUA PRESENÇA A TE CLAMAR QUE CUBRA ESTE JOVEM COM O TEU PODER E EM NOME DO TEU FILHO AMADO JESUS SEJA AGORA QUEBRADO TODA AÇAO MALIGNA DE CULPA E DEPRESSÃO,PAI SO TU SONDAS O NOSSO CORAÇÃO TU SABES A SINCERIDADE DELE E A DIMENSÃO DO SEU ARREPENDIMENTO.POR ISSO CLAMO A TI LIBERTA-O DA CULPA ,POIS SABES TU QUE ESTA PRISÃO EH DADA PEO INIMIGO A TI CLAMO EM TI ESPERO…EM NOME DEJESUS…
    FIQUE NA PAZ ..QUE O PODER DE DEUS TE ALCANÇE …

  • Meu amigo! tbém jà fiz incesto com minha meia irmã durou três meses,ela foi minha amante curtiamos hoteis e tudo o mais, o que falta para vc é buc*** por causa disso vc esta ficando pirado vai caçar uma mulher.

  • Eu, transei com meu irmão e não me arrependi! Ele me ensinou muita coisa que não sabia! Ficamos Seis meses tendo relações todos os dias, no meu caso só tenho a agradecer a ele tudo o que sei, o que sou!
    Agora cada um tem problemas diferentes, razões diferentes, só posso torcer para que você encontre op seu real caminho!

  • você precisa urgente é de mulher, e não de igreja. Sério. Primeiro vá na zona e coma uma profissional. Depois comece a ir a festas e tente arranjar uma namorada. Isso vai acabar com sua depressão rapidinho.

  • Já tem bastante tempo, espero que o Anonimo da vez esteja bem. De qualquer forma, se alguém com situação semelhante topar com essa confissão, aqui vai minha sugestão: fale com alguém. Poderia ser um bom amigo, um piscólogo, um parente próximo. No caso em questão, eu indicaria um padre. Proporia uma direção espiritual, em que todos esses temas que o atormentavam – corpo, comportamente agressivo, atração pela irmã, excesso de timidez, tristeza – pudessem ser conversados profundamente, à luz da doutrina cristã.

    Em resumo: procure um sacerdote e diga-lhe que quer receber direção espiritual.

  • Meu pai… to abismado com tanta gente que não te quer bem aqui nesse site cara….

    Para pra pensar comigo… o seu corpo foi DEUS que te deu. Aos olhos dele você vai ser sempre perfeito, pois ele não faz coisas feias ou erradas e sim coloca alguns obstáculos na nossa frente para que VOCÊ e somente VOCê possa passar por eles. Veja bem…DEUS não te deu um problema cara… te deu a oportunidade de superá-lo… pedir as coisas pra ele é fácil… você pode ir em qqer igreja ou em casa, mas não vai adiantar, pois ele colocou um problema na sua frente CONFIANDO em você, pois sabe que você pode passar por cima. Mais uma coisa… ele não está feliz que você se isole do mundo. ele colocou nós aqui na Terra justamente pra sermos irmãos e convivermos em paz, então se isolar está fora dos planos dele. quanto às coisas erradas que você fez, é da natureza humana sentir atração por pessoas do sexo oposto. Você ter feito isso com sua irmã é pq não teve contato com outras mulheres. Você precisa urgentemente tirar esse negócio da cabeça de se isolar e se libertar dessa prisão mental em que vive… Quer interagir com alguém? Vai para onde ninguém te conhece, numa balada, em uma igreja nova e faça amizades novas. Aos poucos você deixará de ser introvertido.

    Abraço!!!!

  • Obrigado a todos pelos comentarios e especialmente a Ang, La Prada, J832, Maicon e Luis Mendes. Aos poucos com fé em Deus tentarei superar todos esses problemas.

  • Essas mudanças corporais são normais na puberdade. Eu tbm era magro e tinha o mesmo problema que o seu. O fato de você ser tímido tente superar isso. Eu tbm era, nem falava com os outros e comecei a superar quando passei a frequentar Grupo Jovem na Igreja. Hoje em dia falo claramente com todos e até para muitos.

    Quanto a depressão é bom você procurar um profissional, um psicólogo(a). E deve rever esse seu conceito de total dedicação a Igreja pois isso pode ser uma “fuga” desses seus problemas e lá você não poderia ser tímido pois teria que socializar com muitos em prol da Palavra de Deus. Entrega todas essas angústias a Deus e procure um sacerdote e peça a ele um “aconselhamento espiritual” (ele saberá o que é).

  • Nossa, chocado com a sua história.
    Não entendo como é ser extremamente tímido, mas acho que você deve reletir o por que dessa timidez, reflita mesmo, pense por que sair e ser sociável, procurar ajuda, pode trazer algo de ruim.
    Talvez você perceba que isso não fará mal nenhum.
    E quanto a largar tudo pra se dedicar á Igreja talvez não seja um boa ideia, pois você tem alguns problemas psicológicos e isso pode acarretar em algo mais grave, por exemplo, você pode enxergar a Igreja como única forma de vida. Claro, a Igreja te ajudou a superar alguns problemas, mas se você conseguir procurar ajuda profissional e com isso conseguir se abrir a novas idéias, pode idéias e estilo de vida.
    Há também outras questões: Ser não sociável te incomoda muito? Você acha que é extremamente infeliz por isso? Você gostaria de ser mais sociável? Você está cumprindo essa “obrigações” de trabalho e estudo por que gosta disso, sente prazer em fazer isso, ou queria largar tudo por que acha que isso não vai te fazer feliz?

    Não tenha medo. Se você se incomoda por não fazer algumas coisas por medo, insegurança, ou seja lá o que for, o certo é procurar ajuda sim. É só um passo dado, seja forte.
    Também não tenha medo de largar tudo que você não gosta para fazer algo que você gosta.

    Espero ter ajudado.
    Qualquer coisa pode comentar aqui que olharei mais tarde.
    Abraço.

  • Meu caro amigo, em primeiro lugar, sinto muito pelos problemas que vêem te atormentando. E sou sincero quando digo isso.

    Poucas coisas podem ser mais nocivas que o sentimento de culpa. Passamos tanto tempo nos punindo, que ficamos paralisados. Não conseguimos fazer o que gostamos, nem que o precisamos. Esforce-se para afastar esse sentimento, e verá tudo com mais clareza.

    Se acha que errou, peça perdão. Assim como você, também acredito em Deus, e sei que há perdão quando você manifesta arrependimento sincero. Magoou alguém no seu caminho? Peça-lhe desculpas, mais uma vez, sinceramente. E mesmo que a pessoa do outro lado não te perdoe, lembre-se: A tua ação tem grande valor, independente da resposta que receba. Considere que não se pode mensurar o dano que porventura tenha sido causado a alguém. Somente a pessoa pode ter ideia do sofrimento que passou e, consequentemente, sentir vontade sincera de perdoar-te ou não. Questão de livre arbitro. Pode ser que naquele momento a pessoa não estivesse pronta para aceitar o seu pedido de desculpas, e isso deve ser respeitado.

    Outro aspecto que você deve considerar é que, esse tipo de problema pelo qual você passa, tem implicações emocionais, físicas e espirituais. De modo que, esses três aspectos devem ser considerados.

    Você mencionou depressão. Esse diagnóstico foi dado por um médico? Caso contrário, procure um profissional, sem hesitar. Depressão é uma doença e deve ser tratada como tal. Eu mesmo, já fui acometido de depressão num momento difícil, mas que felizmente, imagino ter sido superado. Isso é coisa séria. Falo com conhecimento de causa, caro amigo, procure um psicólogo.

    Quanto ao aspecto espiritual, em primeiro lugar, peça auxílio do alto, e o auxílio virá. Não estamos sozinhos, acredito nisso. Tente ler a bíblia também. Isso ajuda muito. Não falo de sair lendo a bíblia inteira, faça-o apenas se sentir vontade. No entanto, dê atenção especial aos salmos. Os salmos 23 e 91, por exemplo, são excelentes.

  • Cara, vc tem q procurar um psicólogo/pisiquiátra/terapeuta.
    Seus problemas não tem tamanho, e eu acho q só piorou pq vc não procurou um tipo de ajuda definitiva!
    Te desejo mt força, e fé em Deus! Confie nele.

  • meu amigo,oque vc precisa é realmente de DEUS PARA QUE ASSIM VC SE LIBERTA DESSA DEPRESSÃO SOMENTE deus PODE TE CURAR,NÃO É REMÉDIO,SOMENTE DEUS,pense nisso,se entregue a ele e vc vai ver oque o senhor,vai fazer na sua vida,vc vai olhar para traz e rir do seu passado fique com DEUS PENSE BEM TA

  • meu amigo,isso é ruim mesmo,se quer ajuda de verdade procure as testemunhas de Jeová,elas te ajudarão em casa sem custo e sem fazer vc se espor.
    veja esse link *editado moderação*

    meu email se quizer conversar

  • Cara, pq vc nunca procurou uma academia pra malhar peito e disfarçar esse seu problema?

  • Querido amigo, lendo seu relato, gostaria muito de lhe passar uma energia positiva que tanto lhe desse ânimo e alegria.

    Vc pede ajuda, então, vou dar minha opinião:

    Em minha juventude, conhecí algumas pessoas que passaram por problemas semelhantes aos seus. Uma dessas pessoas também não estava satisfeita com o próprio corpo. Contudo, ninguem mais via tal deformidade.
    Acontece que por causa de uma inverdade dita para magoar, essa pessoa acreditou que era deformada.
    Procure ajuda de inicio na internet (auto imagem).
    A partir do que encontrar, vc vai ter mais segurança para procurar ajuda com alguem que possa lhe dar uma opinião pessoalmente.
    A atração que vc sentiu por sua irmã, foi apenas um pedido de socorro a vc mesmo.
    Supere esta tristeza e converse com alguem de sua confiança. As pessoas que te conhecem de verdade, podem ficar surpresas, mas não te viram as costas agora que vc precisa.

    Um abraço.

  • bom, rapaz acontece o seguinte … você é assim por falta de atitude e não de oportunidade, e não peça a Deus coisas babacas o cara ja é bem ocupado … faz o seguinte o que ta faltando a você é BUCETA … vai numa casa de moças de família ou da um jeito de conseguir uma mulher … faz isso e vê se melhora … tente antes de criticar