Sexo e Luxúria

Me sinto mal por só pensar em sexo, estou acordando, estou no trabalho só consigo pensar em sexo, as vezes tenho desejos com pessoas que vejo na rua, e me sinto mal por pensar em trair meu namorado, aaah queria me libertar disso, só me deixa pra baixo, confesso que as vezes penso em me suicidar por me achar louca. Deus perdão por eu saber do pecado e continuar pecando.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • entao se vc quiser conversar to a disposição…se a conversa nao te ajudar, vamos p fight,,,rsrs manda o zap…sigilo e seriedade garantidos!

  • Todo mundo pensa em fazer é muito bom e prazeroso. Parece que seu problema esta com seu namorado, vc é deve ser muito fogosa e seu namora não e não esta dando no couro para satisfazer seus desejos e vontades.

  • Sexo e saude amor. E muito gostoso vc pensar o dia todo em sexo. Infeliz qnd vc parar de ter prazer por seus pensamentos..

  • Obrigado, me sinto melhor :D , aliás aprendi a me controlar.

  • Minha cara, sexo é saudável MASSSSS pensar em sexo com qq um na rua, ou qq pessoa NÃO É.

    Não leve em consideração os comentários acima pois é de homens que pelo visto sem fé onde a libertinagem e promiscuidade são vistos como algo “natural” e “saudável”.

    Eu como um homem centrado te digo. Peça força a Deus para superar suas vontade. Reze para S. José, o guarda da pureza.

    Oração a São José
    A vós recorremos, ó Bem-Aventurado São José, em nossas tribulações e depois de ter implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos também a vossa proteção. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino Jesus, ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com o seu sangue e nos assistais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
    Protegei, ó guarda providentíssimo da Sagrada Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assistí-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e de toda a adversidade. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, afim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém!

    http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/9072/Don-Pasqualino-Fusco-Sacerdote-exorcista-Oracoes-de-libertacao-do-Maligno

  • pois é, não vejo problema nenhum nisso, eu tambem penso em sexo direto, eu penso em sexo até com minhas colegas de trabalho, na rua é a mesma coisa tambem.

  • você pe perfeitamente normal, Sexo é maravilhoso, faça o quanto puder e quiser, só não deixe de levar as outras coisas da vida, como trabalho, vida social e religião. mas não deixa de curtir e fazer o que mais gosta. todos gostam com vc.

    aali@zipmail.com