Minha vida em poucas palavras

Bem vou contar um pouco de mim… sou jogador de futebol, atualmente com uma proposta para ir para Alemanha, meu sonho está sendo realizado, mas não adianta nada eu ter meu sonho realizado se não estiver em paz com Deus, sou uma pessoa com muita fé, hj ela diminuiu bastante pois sei lá o que aconteceu comigo, não ando muito bem não sou feliz, pois tenho problemas com meu pai não nos damos muito bem, estamos sem nos falar a mais de 1 mês pois ele não aceita minha profissão, tenho problemas também com mastubarção pode ser comum mais sei lá não me sinto bem fazendo isso, há 4 meses não vou há igreja e acho que espiritos ruins estão querendo me atrapalhar querendo que eu va para o fundo do poço, estou com problema com bebida também há 5 semana que bebo toda sexta-feira e sábado para tentar esquecer o que sinto mais não adianta preciso de uma luz preciso do meu Deus novamente em minha vida, estou desabafando tudo o que sinto por favor meu Deus me ajuda, obrigado por este site Amém.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Ore a São Miguel Arcanjo. Ele que combateu Satanás e seus demônios. Se tu sentes que isso é uma força maligna ele será teu guarda fiel.

    Oração a São Miguel
    São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contras as maldades e ciladas do demônio, ordene-lhe Deus, instantemente vos pedimos e vós príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja!

    E quanto seu afastamento da Igreja…VOLTE. É nesses momentos que o demônio tem mais facilidade em nos seduzir. Quanto mais longe de Deus mais perto deles ficamos. E muito cuidado com a bebida. Veja exemplos de jogadores de futebol que tiveram suas vidas destroçadas por começar pela bebida, depois vem as drogas e depois o fundo do poço. Pare o quanto antes.