Muita raiva

sou de uma família católica e meu esposo de uma família espírita.e se dizem espíritas do bem ,mas fizeram mal para meu marido que é da própria família.eu fui morar com meu namorado ,só que a mãe dele tem problemas e a gente trabalha ,não dormia com as loucuras dela .aí a vó dele que tinha uma casa vazia pra alugar conversou com ele e falou se ele ñ queria morar lá ,ele falou q ñ tinha como pagar aluguél pq estávamos com dívidas,mas ele falou q poderia dar 100,00 pra ajudar ela a pagar prestação. ela falou tudo bem pq ele era neto dela e estava precisando de ajuda!só q eu não me dou com um filho dela pois é um cara que só pensa em se dar bem nas custas dos outros.aí ele chamava meu marido pra tudo, tipo passear, ir para o sítio com piscinas, mas é ele e a familia dele e ele queria que meu esposo fosse comigo, só que eu não queria ir pq não quero nenhum vínculo com ele ,ele só ensinou o que não presta para meu marido e ele ficava revoltado pq meu esposos não ía ,pq se eu não fosse ele não ía e me deixava.a revolta dele era essa que ele não me deixava sozinha! até que ele tomou raiva e começou a querer prejudicar meu marido pra me atingir tipo.meu marido ficou sem poder dar o dinheiro pra vó dele e o tio dele chamou ele e falou que queria a casa pra alugar ,sendo que ele estava vendo que meu marido não tinha pra onde ir a não ser voltar a morar na casa dele que o pai dele deixou pra ele morar com a mãe dele e que estava insuportavel morar lá.mesmo assim saímos da casa .ele falou q quando a mãe dele morrer quem manda na casa que morávamos era ele,sendo qua a velha ta á cheia de saude parece que ta matando a velha antes da ora pq já ta mandando.aí saímos de lá e voltamos pra casa da mãe dele.aí ficamos sabendo que uma pessoa perguntou para o tio dele pq saímos da casa.ele disse que foi ele que pediu a casa porque a mulher do sobrinho dele é muito marrenta e essa mulher sou eu.no momento meu esposo ficou chateado com ele ,eles discutiram ,ficaram sem se falar ,só que hj em dia estão bem.não é mais do mesmo jeito mais parecem que esquecem.e eu proibir meu mardio d fazer qualquer coisa pra ele pq na hora dele reconhecer que o sobrinho precisava ficar lá ele pensou em mim ,na relação que eu não tinha com ele e não pensou no sobrinho .logo ele que falou para o pai do meu esposo que tem ele como filho.que amor é esse que não pensou neles ,pensou em mim.e toda vez que meu esposo comenta alguma coisa que ele quer fazer o tio dele logo bota pra trás ,isso é inveja .macumbeiro invejoso.por isso falo para meu esposo ir pra igreja porque só jesus pra livrar ele de gente assim ,mesmo sendo da família dele .deus que me perdoe ,de gente assim quero distância!!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Cara irmã,

    Macumba é uma praga. A grande verdade é: NÃO EXISTE MACUMBA DO BEM. Tudo é feito e pedido a demônios. Pode estar várias imagens de santos católicos por lá mas é tudo fachada para pedir coisas aos demônios e acredite… até coisas boas.

    Procurem a Igreja. Conversem com um sacerdote sobre “Orações de Cura e Libertação” que são ÓTIMAS para quebrar qualquer feitiço ou macumba feita para vocês. Deus é misericordioso e fiel aos seus. Volte para ele!