Cabeça confusa

Senhor, peço-te perdão pois as minhas atitudes não estão sendo de um verdadeiro cristão. Sou jovem casado mas vivo pensando em sexo com pessoas do mesmo sexo, acabo me masturbando e vem aquele sentimento de culpa em outras oportunidades vejo videos pornográficos na net, mas eu não quero isso mais na minha vida. Quero me dedicar espiritualmente porque assim terei forças para vencer essas praticas que só fazem mal a mim mesmo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Errado é vc viver uma vida q não é sua. Se vc é homossexual, aceite-se! Assuma-se para si mesmo, antes de tudo. Isso não é errado. Procure um psicólogo se sentir necessidade. Ao tentar afastar os pensamentos e atosq vc diz pecaminosos, está fazendo mal a si mesmo, está se contendo, deixando de ser plenamente feliz, d viver a SUA vida. Ame-se, aceite-se! Esse site me ajudou muito: http://nucleounisex.org/ Cabe apenas a vc a busca da sua felicidade. Boa sorte :)

  • Irmão,

    Procure se desvencilhar desses pensamentos. Sei que muitas das vezes é repentino por isso sempre esteja alerta aos assaltos que o demônio faz em nossas vidas. Te passo uma oração a São José que é guarda da família e da pureza. Caso interesse saber mais sobre as orações que enfraquecem determinados demônios: http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/9072/Dom-Fusco-Sacerdote-exorcista-Oracoes-de-libertacao-do-Maligno

    Oração a São José

    A vós recorremos, ó Bem-Aventurado São José, em nossas tribulações e depois de ter implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos também a vossa proteção. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino Jesus, ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com o seu sangue e nos assistais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
    Protegei, ó guarda providentíssimo da Sagrada Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assistí-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e de toda a adversidade. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, afim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio possamos viver virtuosamente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Amém!