Ó Senhor livrai-me do mal!

Ó Senhor naun sei mais para onde ir, estou desempregado, sem renda com dividas e 4 fifhos para criar, naun sei mais oq fazer , sei q naun te fui fíel ultimamente, quem nem sempre tenho acreditado nas coisas q vejo, tenho me forçado a procurar o lado da vaidade, inveja, luxuria, preguiça espiritual, sempre imaginei q pudesse conviver com esse mundo sem precisar de tí, mas agora vejo que estou só e tudo só tende a piorar, mas mesmo asssim tenho vergonha de procura-lo, naun te pergunto onde estás, mas onde estou oq estou fazendo ou querendo de minha vida, sei o caminho da fé, mas pq eu naun ando em direçao a ela? naun tenho sido um cristao desde meus 13 anos, achei q deveria voltar um dia, acreditava q só iria procurar pelo senhor quando eu estivesse sem problemas , mas cada dia q passa tudo se agrava. Ó senhor deixei de pensar no senhor, e agora o mal as vezes toma conta sobre meus pensamentos, tenho muito medo! livrai-me do mal…perdoe-me senhor mas continuo acreditando no senhor, obrigado senhor, se ainda acreditar em mim…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ir a igreja não só alimenta a alma como fazemos amigos, e nesse rede de relacionamento podemos encontrar pessoas que nos podem ajudar..
    que Deus já tenha te ajudado a conseguir trabalho.

    amem!

  • Já passei por uma situação semelhante e não tinha nem onde morar. Recorri à intercessão de Nossa Senhora dos ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DOS IMPOSSÍVEIS.
    Ó Santa Mãe de Deus e também nossa Mãe, nós vos veneramos com o sujestivo título de Nossa Senhora dos Impossíveis, porque sois Mãe de Deus – Virgem e Mãe – Imaculada Conceição, privilégios estes que não foram concedidos a nenhuma outra criatura somente a vós.

    Ó Virgem Bendita e Bondosa Mãe de Deus e nossa Mãe, humildemente vos pedimos socorrei os que passam fome e os que vivem na miséria, curai os doentes de corpo e de espírito, fortalecei os fracos, consolai os aflitos e pedi pelas vocações sacerdotais e religiosas e transformai as famílias em santuários vivos de fé e caridade no seio da igreja.

    Pedi pelo Papa, pelos bispos e por todas as autoridades civis, militares e eclesiásticas, para que governem com justiça e amor.

    E, agora, ó Senhora dos Impossíveis olhai para nós que fazemos esta novena e alcançai de Jesus vosso Divino Filho as graças que aqui suplicamos: (aqui pedem-se as graças desejadas).

    Rezam-se Pai Nosso… Ave Maria… Glória ao Pai..
    Impossíveis,

  • Deus nunca nos abandona! Até no último suspiro de nossa vida terrena ele nos olha com compaixão e piedade. Procure um sacerdote, confesse todas as suas faltas e peça o perdão de Deus. Quanto ao seu emprego e suas preocupações serão breves, pois Deus não deixa faltar nem comida as aves do céu. Quanto mais a um de seus filhos.

    Faça uma oração a Santa Edwirges, santa protetora dos endividados: http://www.comamor.com.br/staedwiges.htm

    Coragem, não esmoreça diante das adversidades. Jesus te espera de braços abertos e você sabe o caminho. =)