Fantasia do meu marido

Oi sou bastante catolica, sou casada mas não na igreja, agora meu marido esta com umas conversas de que façamos amor a três e até a quatro, somente eu de mulher, ele disse q me ama mais não acredito, me excita mas não tenho coragem, tenho mto temor a Deus, me ajudem!!! sera q ele me ama?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

21 Comentários

  • ”Oi sou bastante catolica”.
    Nao existe ‘bastante’ católica. Ou é ou não é, fim.

    ”sera que ele me ama?”
    Ama. Ou não abriria pra voce algo tão intimo como uma fantasia dessa natureza.

    • Falou tudo… Se ele te contou é pq confia em VC… Aproveita… VC n esta fazendo nada de errado… Esta vivendo uma fantasia c seu esposo. Melhor, do q muita gente q está dentro da igreja e metendo chifre no cônjuge…

  • Seu corpo é seu. Não é do seu esposo, nem do espírito santo.
    Mas não faça nada por pressão do seu esposo.
    Sugiro que vc experimente tudo que VC quiser, com ou sem ele!

  • Meus Deus do céu seloco não faça isso eu só homem o cara pra querer que 4 cara aregase a mulher dele não ama e nada poxa isso é totalmente errado cada um tem um pensamente VC sabe no fundo oque é certo a fazer Deus deu o livre abito VC faz oque quizer se é conhecedora da palavra temeria muito .. Quando for pagar as contas … Que Deus abra sua mente …

  • Eu acho que marido e mulher devem reconciliar amor e sexo, se não um ou outro vai buscar fora o que não encontra em casa. Teu marido pelo menos foi sincero, e isso é prova de amor.

  • Qdo meu marido me confessou essa fantasia dele, eu também achei estranho. Inclusive pensei que era uma pegadinha. Mas depois de muito diálogo, relaxei e confessei minha fantasia por dotados. Nossa primeira vez foi há 2 anos atrás. Já foram 4 caras dotados que tive o prazer de sentir. Nunca fiz mais do que 4 vezes com o mesmo e nem fazemos disso uma forma de nos relacionarmos como marido e mulher. è só uma “brincadeira” eventual.

  • Não faça isso. Não deixe isso acontecer, ao menos por enquanto. A relação sexual é algo belo e muito valioso, você precisa conhecer bem sobre isso. Você disse que é bastante católica, deve saber algumas coisas sobre, porém para saber mais ainda ou confirmar apenas, leia alguns artigos como esses #URL-REMOVIDA# Eles vão te ajudar. Copia e cola o link qualquer coisa. Tenha uma vida cristã e saudável!

  • Jà fiz essa fantasia! com minha esposa tem que ter uma cabeça boa,ambas partes eu consegui realizar co ela e uma amiga na epoca tbém casada sem o marido dela saber dà muito tesão,comer duas mulheres ao mesmo tempo a minha adorava vê eu comendo a outra de quatro ou praticando sexo anal na outra,ela ficava com tesão ouvindo os gemidos,eu gostava muito de sentir as duas me mamando ao mesmo tempo e as duas se amando,conforme eu falei antes tem que ter boa cabeça para não se arrepender.

  • O homem consegue separar sexo do amor. Por isso todo homem vai gostar de putaria.
    E se ele quer ser corninho e te dar mto tesão, sort a sua.
    Me chama pra participar, vc vai adorar.

  • Vale a pena experimentar! Como já comentado, experimente uma vez. Precisamos ser felizes e além do mais, não esta prejudicando ninguém. Esta apenas liberando suas vontades.

  • Olha isso é totalmente errado porque o seu corpo não é brinquedo é templo do espirito santo isso é contra a Deus e o preço disso sera muito caro pra você, lute contra isso se ele te amasse mesmo não te pediria isso, Deus te abençõe

    • Explica aqui. Como é que o corpo dela (ou o de qualquer pessoa) é templo do espírito santo? Teremos então que nos ajoelhar perante o nosso próximo e talvez orar, é?… E não seria porventura isso idolatria purinha?
      Pelamor, viu. Quanta ignorância.

  • Princesa eu tambem gosto dessa fantasia, faz uma vez e deixa ver o q acontece ninguem precisa saber. E realmente muito gostoso.

  • Isso nao é errado nao minha filha, como esposa dele voce tem que satisfazer as vontades dele, e se ele quer, manda ver, ainda mais que te excita.
    Só me chama pra participar tá?