Cometi um aborto

Olá, tenho 23 anos, sou estudante, faço faculdade no exterior e moro com meu namorado, que também é estudante. Aos 22 anos, 1 ano atrás, cometi o maior pecado da minha vida, abortei. Estava ainda na terceira semana de gravidez, acabei com uma vida em potencial. Tenho muita vergonha do que fiz. Fui covarde, não quis assusmir a responsabilidade e descontei em quem não tinha um pingo de culpa. Eu poderia enumerar uma lista de razões que me levaram a fazer isso, e sei que nenhuma deles estaria à altura de tal pecado.
Não contei para ninguém, só para Deus.
Gostaria de saber se existe perdão para esse pecado. Se existe alguma coisa que eu possa fazer. Sinto que essa será a minha cruz para o resto da vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • A igreja Católica permite que nós confessemos com um Bispo ,desde que estejamos arrependidos .
    Acredito que só Deus pode nos julgar .
    Acredito que Deus pode nos salvar e nos perdoar .

  • Olha não sou Deus para julgar vc mais vc realmente descontou em um ser humano que nao tem um PINGO de defesa, seria seu filho ou uma filha, ia te amar apesar de tudo, ia te dar alegrias, imagine quando voce visse o primeiro passo da criança, a criança te chamando de MÃE, quando essa criança se formasse, seu primeiro emprego, quantas alegrias ela nao traria a voce? e voce se sentiria uma vencedora por ter assumido e cuidado com todas as suas forças!!!!!!
    vc cometeu o maior pecado da sua vida, voce teria que assumir essa criança fazer seu papel de mãe, pra mim isso é horrivel vc nao passa de um monstro, vc que deveria ter se matado cretina. O que vc fez pra mim nao tem perdão vc é uma ridicula, MORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!