Masturbação, pecado que tira minha PAZ

Olá amigos,

Tenho um grande problema em minha vida, “A Masturbação”. Desde jovenzinho tenho esta prática. Porém agora, um homem maduro e pai de família, isto sempre me perturba.
Sou casado, e como todos sabem, a masturbação necessita de inspiração (e este é o maior problema). Penso em outras mulheres (vizinha, amiga da familia, mulheres famosas, etc) o que muito me magoa, pois sou alguem que deseja viver em santidade para Cristo.
Peço perdão ao SENHOR pela minha fraqueza e reconheço meu pecado.
Que o Senhor me e a tantos que aqui também confessam o seu pecado.
JESUS te ama.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Você tem que buscar forças no Senhor Jesus Cristo,só ele é quem pode te ajudar.
    Quando vier a tentação, expulse o espirito maligno usando a autoridade do nome de Jesus Cristo,diga: Eu te expulo espirito maligno,em nome do Senhor Jesus Cristo,cai por terra agora,e não volte nunca mais,em nome do Pai,do Filho, e do Espirito Santo,Amen!.

  • confesso que tambem tenho essa pratica e toda vez que faço isso me sinto muito mal. Isso me afasta de Deus. apesar de ter 16 anos, pra muitos parece uma coisa normal, mas pra mim não. sempre que peco penso:”é normal,todo mundo faz, por que eu tambem não posso?” mas toda vez Deus me diz que eu não sou igual a todo mundo e ele me criou pra ser diferente e as promessas dele são muito maiores. sei que é pecado e isso me afasta de Deus, mas não sei como parar, pois ja é um vício. o que eu faço?

  • confesso que tambem tenho essa pratica e toda vez que faço isso me sinto muito mal. Isso me afasta de Deus. apesar de ter 16 anos, pra muitos parece uma coisa normal, mas pra mim não. sempre que peco penso:”é normal,todo mundo faz, por que eu tambem não posso?” mas toda vez Deus me diz que eu não sou igual a todo mundo e ele me criou pra ser diferente e as promessas dele são muito maiores. sei que é pecado e isso me afasta de Deus, mas não sei como parar, pois ja é um vício. o que eu faço?

  • horem por mim pos to apredendo a me desviar dese caminhoo

  • tem que ir diminuindo aos poucos, se não a abstinencia ti mata! ou pensa na tua mulher pelo menos! mais parar de golpe mata.

  • Confesso meu pecado e pesso ajuda a Deus.

  • Também tenho essa pratica,também peço a ajuda de Deus para me libertar, e o primeiro passo é confessar,por isso criei coragem p/fazer isso aqui,apesar de não os conhecer..meus irmão me ajudem em oração,preciso muito do perdão de Deus!

  • Você pode superar esse pecado com muita fé e perseverança, peça ao senhor Jesus Cristo que te liberte desse pecado que te deixa triste e te não deixa ser feliz de verdade, e principalmente destrói a sua paz.

  • Masturbação é pecado sim e muito grave não adianta as pessoas dizerem que não é. Que bom que você reconhece que é pecado, peça ajuda para Jesus para te libertar desse mal para que voce seja realmente feliz.
    Lembre se que Jesus é o caminho a verdade e a vida que nos conduz a Deus, tenha muita fé que você consegue se libertar dessa maldição.

  • Meu querido, não vejo isso como um pecado, o ato da masturbação é uma espécie de fantasia , não é real, o que significa que você não está traindo sua mulher,e muito menos a Deus. É completamente normal isso, não se sinta culpado, para viver em santidade com Cristo voce não precisa se reprimir desta forma, mas sim praticar bons atos, como a caridade por exemplo, tente isso e se sentirá bem melhor, se abra para o que realmente importa em vez de perder seu tempo se culpando, faça algo de bom ao mundo, a sua familia.