Vão enganar troxa cambada

esta confissão é porque estou usando este site para outros motivos q não são o de confisão. agora q deus já me perdou lá vai: eu nem acredito no seu deus, q só é bom para os ricos e ruim para os pobres, no dia em q a sua igreja de merda resolver apoiar as causas do POVO quem sabe vcs conseguiram angariar mais fiéis. vcs acham q estam enganando a todos mas a desconfiança com as religiões só aumentam e então o q vcs faram sem fiéis? muito conveniente as confissões só serem publicas após aprovação e edição do moderador, é muito comico este site, vcs são o q não deixa a população evoluir intelectualmente, politicamente e espiritualmente, pois a sua religião só trás desgraça desde o seu inicio até os tempos atuais. até mais e q vcs acordem se estiverem dormindo e se vcs são sacanas mesmo estão fazendo um belo trabalho

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Pobre pessoa, porque não vai procurar ajudar alguém com uma boa palavra ao invés de atacar o site!
    Ridículo e falta de cultura, amor, do que fazer, de personalidade, de historias pra contar!
    Submundo Psicológico! Alias, você sabe o que significa isto, kkkkkk!
    Vá protestar contra o que faz mal ao planeta, defender uma causa social, ensinar que não pode poluir, que você vai ser mais útil!
    Beijos Hein!!!

  • é muito fácil colocar a culpa dos males do mundo na religião ou na igreja,virou até moda…por que será que ninguém tem semelhante coragem de se arremessar com idêntica fúria contra os governantes injustos e que poderiam mudar o mundo se quisessem; ou contra os ricos, que não deixam que a riqueza do mundo seja distribuída e continue concentrada; os chefes políticos dos carteis internacionais, os mafiosos, os corruptos, que mandam matar seus críticos? bater na religião e na igreja, pessoas que não têm exércitos nem defensores armados, e nem contratam ASSASSINOS para vingarem-se dos atacantes, nem promovem guerras…não é demonstração de falsa indignação de COVARDES?

  • já que a sua opinião é essa ,poderia pelo menos respeitar a religião e a crença dos outros!

  • WTF?

    uhaushaushuashuas bizarro esse cara ae