I miss you…

eu era muito amiga de uma professora… G. treze anos mais velha que eu. nós saiamos e nos falavamos diariamente, inclusive por telefone. trocavamos msgs de madrugada e ficavamos horas conversando. ela eh evangelica e eu roqueira. sempre criticou algumas atitudes minhas, mas quando eu estava mal e precisava de apoio ela sempre estava la… nao importava o dia nem a hora.
a escola ameaçou o emprego dela se nao parasse de se envolver dessa forma com alunos ( falei q nao iria contar p ninguem, agora estou aqui). mas era mais comigo e umas amigas minhas.
então por alguns dias nos falamos por telefone ( escondido eh claro).
em uma noite de quinta feira la pelas oito da noite ela me ligou. ate hoje escuto sua voz dizendo: ‘para de me ligar. eu nao quero mais me envolver com aluno. ja sofri muito por isso.’
eu nao quis acreditar e continuei mandando msgs pra ela… resultado : ela trocou o numero do celular. uma amiga minha tem esse numero mas nao quer me passar e nao vou insistir.
Faz alguns meses q isso aconteceu. quando encontro essa professora ela nao me olha. quando tento falar com ela … tem um compromisso importante… quando encosto nela … sei o significado da palavra nojo. eu contei pra ela q sou bissexual e ela me disse q nao iria mudar comigo por isso… mudou, como era de se esperar…
eu nao pedi p nascer assim, e por mais q pensem que eu me aceito … eh mentira. LUTO CONTRA ISSO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA!
a G. me trata mal, e faz de tudo pra nao me encontrar. eu so queria uma chance pra falar oq ela nunca vai querer escutar.
eu preciso dessa amizade q me mudou e me tornou uma pessoa melhor (isso acabou qdo ela cortou relaçoes comigo).
eu sou tao idiota que aprendi a finjir que estou bem… espero estar sozinha pra chorar e socar as paredes, pensando em uma soluçao que nao existe. nessas horas morrer parece ser a soluçao. rasgo o braço, a mao … mas nao concluo o ato … me sinto perto disso.
hoje eu perdi minha vontade de viver por causa de uma droga de professora q aprendeu a me odiar e eu nem entendo o porque.
se eu gosto dela? alem de amizade? nao sei e nem me importo… ela bonita de corpo sim e eu tento fazer com que apenas isso me atraia… mas eh impossivel diante do ser maravilhoso q ela eh. so queria a amizade dela mas talvez eu seja inferior demais p conseguir isso… drama de adolescente? pense oq quiser … mas as cicatrizes no meu corpo nao sao de mentira… G. ME PERDOA POR TUDO E PRINCIPALMENTE POR SER QUEM EU SOU. VOLTA PELO AMOR DE DEUS!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • quer se matar por uma pessoa que é preconceituosa? que não aceita o fato de você ter sua opção sexual? acorda menina!! maravilhosa seria se ela aceitasse você e não deixasse você pela sua opção. quando pensar em se matar, primeiro vá em um hospital e veja quantas pessoas querem viver, quantas pessoas dariam tudo pra ter saude e bons amigos.

  • Sua professora parou d falar com vc, cortou relações qndo vc mais precisou… vc ainda acha ela uma pessoa maravilhosa? Pare de supervalorizar ela! Pare!! Aprenda a SE valorizar! Não é errado ser quem vc é. Não é errado ser diferente do heterossexual! Se a G. foi uma boa amiga, se mudou tua vida… q bom. Mas passou, esqueça. E se for pra vcs voltarem a se falar algum dia, vai acontecer. Mas, por enqto, o melhor a se fazer, na minha opinião, é esquecer dela e pensar em vc. Olhe para suas cicatrizes. O q vc está fazendo com vc??? E, pior, vc faz isso por uma pessoa q deixou sua amizade de lado. Portanto, pare com isso! SE AJUDE! Procure um psicólogo se sentir que precisa, ele pode te ajudar muito. Busque sua felicidade, independente das outras pessoas. Nao se culpe, não lute contra vc mesma… ser bissexual não é errado. Se aceite e, acima de tudo, se ame! Boa sorte :)