Virei lésbica a força

não sei como começar, sinto uma dor terrível a corroer minha alma, já tentei me matar duas vezes. quando era adolescente transei com minha prima e com outras colegas. Depois esqueci esse lado de sombras e casei com o homem da minha vida. Então ele me trocou por outra e comecei uma vida desregrada, não consigo mais deixar as mulheres, a bebida, as drogas. Estou desesperada, não quero gostar disso, me sinto com o diabo no corpo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Busque a misericordia de Deus , de Jesus, o abraço dele, mais nao se culpe, a culpa vem do maligno , se aceite e lute pra sair dessa vida, mais sabendo o que voce é, e do que é capaz evite as ocasioes de pecado. abraço

  • VIREI LESBICA A FORÇA? VOCÊ NÃO VIROU LÉSBICA, VOCÊ É LÉSBICA SÓ NÃO CONSEGUE ACEITAR ESSE FATO. GARANTO QUE NINGUEM TE FORÇOU A NADA.

  • Não se culpe por ser lesbica, isso não é um erro. Procure um psicólogo, ele vai ajudar tanto na questão sexual/afetiva quanto em relação aos vicios… Se vc faz coisas que não quer fazer, preste mais atenção em si mesma. Busque ajuda. Boa sorte :)

  • cresce! Deve ser evangélica! E aí se fudeu pq nao pode ser o que é, e agora usa drogas e é alcólatra… idiota isso. Ser gay acontece, nao é escolha, usar drogas é!

  • Seja mais forte, talvez vc tenha q morar em outro canto, de preferencia cidade piquena, seria bom pra começar do zero tudo, ngm vai saber q vc é lesbica, aí vc conhece mais homens, faz novos amigos, encontra novos amores homens :)