Nunca mais vou atrás de ninguém

Quando eu tinha 16 anos e eu estava gravida de dois meses o meu ex marido quando ele soube que eu estava gravida ele ficou com muita raiva e pediu pra abortar, nao queria fazer isso eu era inocente, me obrigou a tirar e tomar um remedio, a minha mae falava que eu nao ia fazer isso, que eu era uma criança que se eu fizesse ia me prejudicar depois… ele respondeu pra ela, se ela nao fizer isso ela vai ficar sozinha e a senhora que vai sustentar o filho dela… se o meu pai fosse vivo quando eu tinha 16 nada disso tinha acontecido, meu pai faleceu quando eu tinha 13 anos mas era so eu e minha mae e ele meu ex marido. Ele estragou a minha vida, sofri horrores com ele, hoje sofro me arrependo e nao me perdoo, hoje eu tenho 24 anos estou casada com outro que é o segundo ele é uma otima pessoa quero engravidar mas acho que nao posso ter filho.
da besteira que eu fiz.  nunca falei isso pra ninguem que isso é um pecado um anjo que ia vim ao mundo a criança nao tinha culpa, hoje era pra ta com 7 anos, tou me desabafando que eu preciso tirar esse peso dentro de mim.eu sei que isso é impossivel que nunca vou esquecer o que eu fiz. mas eu confesso que eu nao tive culpa eu preciso muito de perdao.
muito obrigado!!!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • OI…
    …sei bem pelo que estas passando, o meu desgosto está no começo…deveria estar com 8 meses de gestação agora…
    Ainda hoje me lembro, e nunca vou esquecer, do bater do coração quando fiz a ecografia e aquele “lindo” pontinho.
    O seu anjinho era inocente , mas a verdade é que são os inocentes que acabam por sofrer pelos nossos erros. Com o pai que tinha certamente ia sofrer, ou com raiva do pai que tinha ou pior, ter o mesmo feitio… Já ia nascer com esse “peso” que inconscientemente a familia o carregava…
    Tenho tido ajuda de amigas que passaram o mesmo que nos, essa é a forma mais “confortavel” de ia aguentando o peso dessa culpa.
    Uma das minhas amigas até trabalha como voluntária num centro de reabilitação de jovem em risco, aqui em Portugal, e diz ser a unica forma de se sentir em paz.
    Ate agora nenhuma delas teve problemas quando quiseram voltar a engravidar, por isso, calma! Tranquiliza seu espirito, faz o bem e … tudo a seu tempo…

  • VocÊ nao teve culpa, mas, é bom vc coonversar com meniinas gravidas q querem abortar, vc conta sua historia pra elas, qm sabe vc nao se sente mais realizada assim :)