Dúvida na paternidade

Eu namorava um cara a uns 5 mêses e terminei com ele. sentindo-me feliz com o fim do relacionamento fiquei com um outro cara… do qual eu logo não quis mais… Isso fazia mais ou menos umas duas semanas depois do termino. Alguns dias depois minha menstruação nao vinha e eu descobri que estava gravida. Foi um desespero danado, por todos os motivos… o primeiro deles era engravidar de um cara que eu tinha ficado somente alguma veses… no mesmo dia fiz uma ecografia…que acusou 7 semanas de gestação…ai eu fiquei doida de vez….porque se foram 7 ainda era do ex namorado e nao do ficante atual… detalhe que tomei pilula do dia seguinte com o segundo cara.
Fui na casa do ex…contei que estava gravida e ele aceitou numa boa e resolvemos ter o filho.
So que a duvida na minha cabeça sempre me atormentou… ainda mais que um dia lá pelo quarto mês… em outra ecografia… acusou um tempo de gestação menor… fiquei desesperada… passei uma gravidez de cão… pensando na possibilidade do meu filho nascer negro…(o segudo cara era negro e o ex era braaaanco!) cada ecografia eu fazia num lugar diferente pra ficar comparando as datas… algumas batiam com o ex… outra com o ficante… chegou dia do nascimento… uma tensão absurda… em nenhum momento eu me preocupei com a cirurgia… com o parto… me preocupava com a cara do muleke… e nasceu a cara do “pai”..mesmo..muito parecido…o que me aliviou muito. Porém…o passar dos mêses…o cabelo dele ficou crespo…e ele tem uma mancha roxa na bunda..o que pode caracterizar descendente de negros…
Isso é o meu maior segredo…me atormenta mais que tudo na vida…Vivo apreensiva 24 hrs pensando se essa historia um dia vir a tona. Não tenho coragem de fazer nada…
Não sei o que fazer… O que acham???

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Concordo com Alê.
    melhor do q vc ficar sofrendo assim!

  • Faça o correto, fale com o seu ex-namorado, faça o teste do DNA… Eu fiz particular em Janeiro e paguei 900 reais ou procure a Defensoria Pública na sua cidade pra fazer gratuitamente.
    Se comprovado que não é dele, aí sim procure seu ficante. Se não fizer isso vc irá viver pelo resto de sua vida neurótica.