Tentando ser feliz, mas??

Quero entender se eu estou sendo errado, pois apos gerar um filho com uma namorada tirei ela de casa, não por amor a ela pois quando ela estava pra sair de casa ela confessou ter me traido com outro por raiva! mesmo assim moramos juntos meu sentimentos acabaram, desde então passei a conviver com uma pessoa que tive raiva ao mesmo tempo tive que ajudar… larguei enfermagem e radiologia pra trabalhar! ai passei um tempo conheci uma pessoa, namorava com um traficante e andava de mal a pior era do tipo rebelde , conheci namorei terminei com minha atual só que com 2 meses de ralacionamente ela engravidou.
com ciumes da ex e vacilo meu errei de mais pois ela era muito infantil por ciume, minha ex não me deixava em paz que foi acontecendo de engravida-la novamente, e pior a que passei a namorar tambem,  passei a ter um filho em um mes e outro em outro. tenho 29 anos passei a ter filhos apartir 25 quando conheci a que tive meu primeiro filho, pois tirei ela de casa porque a mãe dela tem 10 e passava por situação muito complicada! essa e uma parte da historia, poblema que a atual terminou comigo entre esse termina e volta ela engravidou de mais outro. terminamos, agora tive que voltar pra primeira, tambem tem a questão da minha mãe que acha que tenho que ficar com ela. minha unica infelicidade nessa vida e ter que todo dia olhar pra ela porque não sinto nada, é percebivel todo mundo ve , mesmo assim ela não se toca! sera que to errado, não largo os meus filhos de mão todos eles procuro ser presente mas não amo mais a pessoa que tenho obrigação de conviver. peço perdão a deus por não conseguir gostar dela. pior acho que minha vida acabou pois tenho muitos filhos e ninguem vai querer ficar com alguem assim! preciso de uma resposta obrigado!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Tá td meio confuso, nao entendi direito a história!
    maas, faça td pela sua felicidade, pela sua paz, pq vai chegar uma hora q vc nao vai aguentar mais.
    Pense, repense, vc vai encontrar a melhor forma pra encontrar sua felicidade.
    vc colheu o q vc plantou.
    Agora plante sementes boas para colher bons frutos ;D

    Boa sorte na vida

  • Cara, vc errou consigo mesmo por irresponsabilidade na minha opinião. Mas a vida não acaba aí. Ainda mais para quem tem filhos como você. Filhos são tudo. Eu chego em casa e minha filhinha de dois anos diz que tá com saudades e que ela é a princesinha bagunceira do pai! É bom demais. Faça assim. Se agarre nos seus filhos. Por um ano pelo menos. Só se importe com eles. Eles são um presente de Deus e vão te curar da angústia. E lembre-se que mulher para apenas apagar o fogo não requer trabalho. Têm muita por aí que gosta da honestidade de “eu só quero passar um tempo, conversar e extravasar.” Vc parece não lembrar disso.
    Depois desse ano que se passar, tente retomar a sua vida. Uma folga para a alma sempre é bom.

  • UM CONSELHO…

    USA CAMISINHA PORRAAAAA!!!!!!!!!!!!