Só o Senhor na causa !

Deus,me perdoa!! Pois eu peco todos os dias. Meu namorado não faz ideia do que eu faço. Somente o “Senhor” sabe de todas as coisas. Eu não consigo ter uma vida decente de confiança e realização sexual SÓ com o meu namorado. Fico com outros homens… Desejo outros homens… Me masturbo pensando neles. Todos os dias, prometo que aquele dia seguinte será diferente. E não consigo!! Quando estou na rua, se um homem me olha, me deseja, eu retribuo. Daí começa a conversa, a troca de msn, cel, o que for pra poder me comunicar e concretizar minha vontade. É um lance sexual e só. Já teve momentos em que além do meu namorado eu me encontrava com 3. No meu serviço é assim tmb. Saio com um cara a 1 ano e ele tmb é casado. O que eu tô fazendo?? Minto descaradamente para o meu Amor. Sei que me ama muito, faz tudo por mim e acredito na fidelidade dele. Por que não consigo ser assim tmb?? Assisto todos os dias filmes Pornôs dos “brabos”, daqueles beeeem Hard, com todos os fetiches possíveis, me imaginando sempre no lugar da atriz. E ele acha que eu só assisto com ele, que não me masturbo e que sou fiel. Ele acha tantas coisas e tudo o que ele acha é uma tremenda mentira. Ele acredita em mim… fazemos planos… Queremos filhos. Estamos juntos a 4 anos, tenho 25 e já passou da hora d’eu me libertar.Da forma como venho agindo, não sou merecedora do homem que possuo e não quero ele longe de mim porque apesar de tudo, eu o Amo. É amor SIM ,eu sinto isso.
Me livra desse mal, Senhor ..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Isto é doença. Procure um especialista e se trate, antes que algo mais sério aconteça. O passo seguinte, é algo terrível, Vc cairá numa depressão tão grande que será difícil voltar a viver normalmente. E já, deve ser terrível ter de viver com essa culpa, todos os dias. Por um momento, principalmente quando é coisa nova, imagina que é só uma vez, e pronto. Mas, depois vem o segundo, o terceiro etc. E então a convivência com a culpa o tempo todo. E, o mais correto, é conversar com o seu namorado e contar-lhe a verdade. Ele vai ficar incrédulo e sofrerá muito. Mas, é melhor para todos. E então procure um profissional e se trate. Felicidades.

  • Nossa. fiquei louco com sua história.

  • Você tem que buscar forças no Senhor Jesus Cristo,só ele é quem pode te ajudar.
    Quando vier a tentação, expulse o espirito maligno usando a autoridade do nome de Jesus Cristo,diga: Eu te expulso espirito maligno,em nome do Senhor Jesus Cristo,cai por terra agora,e não volte nunca mais,em nome do Pai,do Filho, e do Espirito Santo,Amen!.

  • Vc tem um problema sério de insatisfação sexual.

    Quero t ajudar…pois o que pra vc falta….está sobrando em mim…

    Quero deixa-la exausta, de pernas bambas, e para só depois que vc implorar.

  • Voltei pra dizer q estou liberta…Não dos pecados,
    mais do meu namorado.
    Menti imúmeras vezes nesses 4 anos. Me sinto em paz desta forma. Ainda o Amo, mais entre traí-lo e os meu desejos…preferi a 2ºopção.

  • Um fruto do meio!
    o quão distorcida é a nossa realidade.
    Você pelo seu histórico sendo livre de todas as formas, se debruçando sobre os desejos.
    Quem sabe não seja sua forma de suportar a realidade?
    E eu sem compreender o que fazer com uma esposa assim.
    Vocês realmente acreditam que não vemos nada…

  • nao quer o meu celular tb? :D