Eu tenho 13 anos mas ..

Ai gostaria que alguém me ajudasse, eu tenho 13 anos mais sinto que não gosto de meninas, eu tento superar minha vontade de beijar meninos mas isso não passa, é mais forte do que mim. Gostaria que alguém me ajudasse pois eu acho que sou homossexual.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • ola amigos,gostaria muito em dizer uma pequena verdade sobre homossexualidade,é a penas a verdade nada mais,quem sente um desejo desses,realmente nao vai deixar de sentir num passe de magica,a unica coisa que tem a fazer é desfrutar desse desejo maravilhoso,que falo ainda,que amo fazer amor com quem sente isso,se vcs mudarem de lado,oque vai ser da gente que preferem vcs gay,por favor nao deixem a gente com vontade.

  • olha sei o q vc ta passando,moro com meu noivo 3 anos e agora ando tendo desejo por mulheres tbm.

  • Nossa, os comentários aqui eventualmente são muito preconceituosos ;/
    é como a Ana disse, não é o fim do mundo, o que tem que ser será.

  • Não se preocupe se vc se descobrir homossexual… vc não estará fazendo mal a ninguém. Sim, é difícil enfrentar… enfrentar sua familia, amigos… e a vc mesmo. Mas, se for isso mesmo, com o passar do tempo vc vai conseguir. Tenha fé, não se culpe JAMAIS, pois não há absolutamente NADA errado nisso. Boa sorte :)

  • Bem, não se preocupe em ser ou não homosexual, pois isso é algo normal para o mundo inteiro (ou deveria ser), afinal de contas, a sua opção sexual é sua e só você pode escolher. Guarde isso consigo e ignore totalmente qualquer tipo de ofença que possa aparecer, pois ser homosexual é algo normal.
    seja feliz, não importa como.

  • Ai, tudo bom?
    Calma, cara, tudo isso é uma descoberta. Se fores homosexual não é o fim do mundo…o importante é saberes o que sentes e seres verdadeiro contigo proprio, os outros são apenas os outros. Se tu te sentires bem e fizeres os outros se sentirem bem a orientação sexual não importa nada, serás amado como todos têm o direito de ser amados.
    Faz um favor ati mesmo, sê feliz, seje de que forma for!

  • cara muda de time, todo São Paulino tem fortes tendências homosexuais.