Sinto atração por minha tia

Embora isso seja constrangedor para mim, preciso confessar. Sinto uma profunda atração pela minha tia, irmã de minha mãe.
Sempre que a encontro olho para seus seios e suas nádegas e fico terrivelmente excitado. Uma vez a vi nua e a imagem não me sai do pensamento: seus seios são grandes, com mamilos também bem grandes, de auréolas marrons. Lindos. E sua vagina é peluda e convidativa.
Me imagino beijando os seios dela enquanto ela se entrega a mim por completo, me guiando até seu centro do prazer. Imagino ela pedindo para eu virá-la e beijar sua vagina por trás, alternando com carícias em suas nádegas, até penetrá-la devagar.
Isso me perturba demais por que ao mesmo tempo que tenho vontade de fazer isso, me parece errado. E tenho medo da reação dela.
Precisava confessar esse meu desejo secreto.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Eu falei ontem pra minha tia eu tinha muito desejo nela eu só doido pra chupar os peitos dela chupa a – dela mondé ela toda e sentir a – dela na minha rola eu sei isso e errado mas eu tinha um tesão mas forte do que eu por ela …e ela me falou endoidace menino e me mandou sorriso assim kkkkkkk oque vcs acha ela gosto o não do que eu falei pra ela

  • Amigo eu vivo uma situação similar, mas a minha tia não é irmã da minha mãe e nem do meu pai. Eu fico com muito receio pq ela me chama de “amor”, “amore mio” e o abraço é muito demorado. Tem mais coisas mais. Eu fico na minha, mas n dá para dizer que não há atração.

  • eu ja comi duas tias minha, e elas gostaram tanto que até gozaram, e mamarão bem gostoso, não chegue nela deixa ela chegar em vc… pense num sexo gostoso.

  • Srs

    Isto não é nada anormal. Eu sempre tive uma paixão pela minha tia, quando eu tinha de 13 a 15 anos eu adorava abraça-la, e ela gostava de me abraçar por traz fazendo questão que eu sentisse os seios dela nas minhas costa. Sensação maravilhosa e inesquecível, a minha vida seguiu uma direção diferente da dela mas sempre que possível eu ia visitá-la, sempre senti uma grande atração por ela, mas muito respeito também, um dia tivemos uma oportunidade e la me deu um beija na boca. mas o tempo passou, não me arrependo e não sinto remorso, hoje ela esta muito velha, mas na última vez que nos encontramos num casamento em família, ela me abraçou da mesma forma, senti o seu seio, embora ela esteja muito idosa, senti a mesma sensação e na hora de nos despedirmos ela me deu um beijo no rosto e falou no meu ouvido, você sabe que eu te amo e sempre te amei. Eu só sinto não termos podido nos aproveitar mais, seria bom para ela e para mim. Que Deus a abençoe.

  • Cara sinto o mesmo por minha tia,ja tentei falar com ela.mais ela falo que era bobagem mim,mais tenho muito tesao nela

  • cara você diz que sente vergonha desse desejo, mas pelo jeito sabe direitinho o que fazer caso ela ficasse com você, não se culpe por isso, esse tipo de desejo é muito mais comum do que se pensa, eu mesmo tenho muito desejo por minha tia. talvez isso passe !

  • Cara, vamos conversar? Sinto o mesmo pela minha tia, um desejo louco. Vamos falar sobre o assunto?