Cristão infiel

tenho 26 anos e fiz a minha primeira comunhão a quatro dias, sou homossexual e pra mim é muito dificil viver a castidade, pois sinto muita vontade de sexo, mesmo pq nunca fiz sexo plenamente, pq não considero o sexo gay pleno e satisfatorio, moro com um ex-parceiro que agora é mais um irmão, ele é ex-seminarista, ele vive conflitando todos os dias por causa de suas tendencias homossexuais tbm, tanto ele quanto eu queremos servir a Deus, pq chegamos a conclusão que jamais a vida com Jesus pode ser trocada por um prazer homossexual ou qualquer outro que seja, ainda dormimos juntos mas nada acontece sexualmente entre nos dois, apenas dormimos e fazemos companhia um ao outro, pois somos muito carentes, antes de eu fazer a minha primeira eucaristia nós nos masturbavamos juntos, mas não passava disso e hj depois de quatro dias na comunhão com cristo eucaristico cai na tentação de me masturbar com ele novamente, e claro sai da comunhão, agora estou esperando o momento oportuno para me confessar e retornar a comunhão, e estou muito arrependido pois nada se compara o momento maravilhoso da comunhão. Confesso que é dificil viver a castidade, somente com a ajuda do espirito santo, e praticando todos os sacramentos da igreja conseguiremos, Deus tenha misericordia de nós todos!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ore e busque DEUS de todo coração que ele dará força para vc vencer esse vicio que com outros escraviza a pessoa. vá para a igreja. e fique longe de coisas q a leve a fazer esse ato. fica com DEUS. Leia a bíblia em salmos e o novo testamento.

  • Não é a dificuldade de viver a castidade que incomoda, porque nenhuma pessoa realmente orientada pelo Espírito Santo e pela Igreja a viver sua sexualidade como OFERTA E DOM DE SI MESMA AOS OUTROS, vive nesse conflito e angustiada…O que perturba as pessoas que não se aceitam, é porque NÃO QUEREM VIVER CASTIDADE NENHUMA, gostariam de viver sua homossexualidade com prazer e poder contar com a bênção e a aprovação da Igreja, da sociedade, o que no momento histórico que vivermos , é IMPOSSÍVEL. O conflito está em não se aceitarem, terem vergonha de si mesmas. Quem vive realmente a castidade, como OPÇÃO

  • vc usa msn? qwueria dividir isso tb com alguem