Não consigo entender as pessoas

O que mais vi aqui foi confissoes de evangélicos ou fanáticos religiosos que dizem querer se matar porque pensam que estao fazendo alguma coisa errada e pensam que nao podem ser felizes.

Nao acredito que Deus, qualquer que seja a religiao prefere ver alguém triste e se matando do que ajudando a pessoa de verdade. Ser gay nao faz mal a ninguém, é uma coisa de cada pessoa e as igrejas nao deveriam deixar as pessoas tao miseráveis.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Pra vocês que tem coragem…
    LEVÍTICO 18:22 e 20:13, e depois tirem suas próprias conclusões.

    • É interessante essa hipocrisia. Ser gay é pecado,

      Mas usar roupas de tecidos diferentes, e homens corta os cabelos e fazer a barba não? Mas pera ai, na bíblia fala que é, pode me ajudar a entender isso?

      Guardarás os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; no teu campo não semearás sementes diversas, e não vestirás roupa de diversos estofos misturados.
      Levítico 19:19

      Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades da tua barba.
      Levítico 19:27

  • se todo pecado fosse ser homossexual os seres humanos estariam vivendo de paz e amor. As igrejas são manipuladoras, não vejo pecado nenhum em amar uma pessoa mesmo ela sendo do mesmo sexo. pecado é deixar de ser feliz e deixar de amar quem se gosta por medo do que os outros vão pensar.

  • amen! (nem eu sei o que isto significa)
    concordo… o costume de se confessar vem da biblia ;/ então crentes logo pensam que se confessar aqui é mais facil… ou não, sei la…
    Mas, infelizmente, você exagerou um pouco ;/ eles tambem tem o direito de escolher suas crenças.
    Eu só acredito que a religião foi criada para poder manipular as pessoas…