Deixar de ser homosexual

Confesso que me tormei homosexual pelos fatores da vida… Minha irmã é e eu a aceito assim, mas a homosexualidade nao é aceita nos designos de Deus. Quero confessar que já tive desejos e relacionamentos homosexuais. Quero me livrar disso peço perdao a tudo que fiz!

Perdão a jesus que foi crucificado por esse motivo também
Perdãão
Perdãão
Perdãão!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Deus condena a prática dos COSTUMES INFAMES, isto é, homens DEPRAVADOS, que se introduziam nas Igrejas, para seduzir crianças, rapazinhos, moças, seduzindo-as fingindo serem religiosos… Estes termos, estas palavras, INFAMES, NEFANDOS, TORPES, DEPRAVADOS, em grego , como em hebraico; foram traduzidos pelos preconceituosos, homofóbicos, como homossexuais, PALAVRA QUE NEM EXISTIA NO TEMPO QUE FOI ESCRITO O TEXTO. Paulo refere-se a homens com homens e mulheres com mulheres, com um termo judeu abominação. Este mesmo termo é usado para OLHOS ALTIVOS, LÍNGUA MENTIROSA, PESSOAS QUE SEMEIAM CONTENDAS ENTRE IRMÃOS, etc. Procure conhecer MAIS a Bíblia antes de sair por aí dizendo que (SIC) Jesus foi crucificado “por sua homossexualidade”… Também seria pela heterossexualidade, pela bissexualidade? Enfim, Jesus foi crucificado pelas nossas naturezas egoístas, insensíveis, desumanas, e descaridosas. É disso que você precisa se arrepender, não da sua vida sexual , afetiva ou de suas compulsões viciosas. Dessas você pode tratá-las, e pedir a Deus que lhe mostre o amor, a fidelidade, seja qual for sua opção ou gênero sexual com que se identifique. Peça ao Espírito Santo que lhe mostre a Verdade. E à Maria reze nas tentações, que é muito eficaz. Boa Sorte!

  • Deus condena a pratica do homossexualismo, e ama você so combater contra esse espirito você não é assim você tem um espirito com você talvez você convive com ele até sua morte, voce tem que combater com ele não praticando, cada um tem uma cruz para carregar o bom é que Deus não da uma cruz que não podemos suportar, desde a sua crucificação fomos libertos pecamos porque queremos, somos so atentados e obrigados a cometer o pecado, lembre isso não é voce, é so uma tentação que te arrodeia, lute impede que ele tenha o poder sobre voce, renuncia tudo que pode te levar a pratica,