Arrependimento dos meus pecados

Padre, peço perdão porque pequei várias vezes…
Tenho 43 anos e ha mais ou menos 8 anos vivo uma vida mais tranquila do que da época de minha mocidade. Sou casada a 22 anos. Tenho me torturado com as lembranças que tenho dos meus pecados. Várias vezes traí meu marido. Tive um amante por 11 anos e neste período tb saí com outros homens. Meu pior de todos os atos foi ter feito um aborto pois não sabia se a criança era do meu amante ou do meu marido. Minha busca nunca foi por sexo, mas por carinho, atenção, ou melhor proteção. É obvio que não achei nada disso!!! Mentia para meu marido, que sempre foi muito distante de mim, inclusive já havia me traido tb. Ele sempre foi viciado em revistas e filmes pornograficos. Acessava sexo pela internet e aquilo me inojava, apesar dele nunca ter feito nada na minha frente e de até negar o fato. Esse comportamento distante do meu marido contribui muito para minha derrota, mas obvio que não posso culpá-lo por tudo o que fiz. EU SOU A UNICA culpada pelos meus erros. Varias vezes deixei minha filha em casa, para me encontrar com o amante, não percebendo o problema que ela tinha. Saia muito, e as vezes chegava de madrugada. A bebida sempre presente. Por uma vez cheguei a experimentar droga. Foi assim até mais ou menos 8 anos atras. Meu marido ficou doente , minha filha dava sinais de piora. Deus enviou a doença para minha familia para eu acordar. Minha filha mostrou sinais de problemas psicologicos. Em certa ocosiao pararecia mesmo sofrendo um processo obsessivo serio.
Me converti seriamente ao espiritismo, fiz uma reforma intima e decidi mudar e nao mais pecar. Queria converter minha filha e meu marido. Com ele foi muito dificil, pois continuava com os mesmos desejos sexuais pervertidos. Foi muito dificil, neste periodo em que realmente me converti, as coisas pioraram, pois descobri que meu marido estava com uma amante que conheceu pela Internet e se dizia apaixonado. Minha filha cada vez pior, foi internada. Meu trabalho muito árduo e cansativo. (mas disso não posso me queixar). Quase pirei. Queria uma vida decente de volta e não conseguia mais. Minha casa foi tomada por sensações muito ruins, meu marido parecia endemoniado e minha filha, surtou de vez a ponto de ter de fazer tratamento ate hoje. Não parei o estudo do evangelho em minha casa. Insisti, levei minha filha para fazer desobsessão na igreja católica e no centro espirita. Muita oração, muito arrependimento . Meu marido depois se arrependeu e eu exigi que para voltar, ele se convertesse ao espiritimo. Hoje ele esta refeito, um novo homem. Minha filha está muito melhor e minha vida e meu casamento graças a Deus alcançaram a glória. Eu , meu marido e filha, fazemos questão de ficarmos juntos, estamos em constante união e nos amamos intensamente. Mas eu não tenho paz, pela culpa que sinto por todos os meus pecados. Sonho com eles, que estou sendo cobrada. Sonho que alguém me fala que não adianta mais pois tenho mais pecado do que coisas boas.
Me ajude Padre, a sanar essa culpa dentro de mim. Eu sei que se não pecar mais Deus irá me perdoar, mas mesmo assim a culpa me corroi. Como pude ser tão fraca nesta vida? Tão boba ? Como pude perder tanto tempo ??

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Bom dia,
    Você acha que haveria salvação para o ladrão que foi crucificado com Jesus?
    Ele viveu uma vida inteira em pecado, roubou, matou, etc e mesmo assim Jesus disse “Ainda hoje estarás comigo no paraíso…” Lucas 23:43
    Qual o segredo daquele homem? O que ele fez para merecer o paraíso?
    A salvação não vem através de nossas obras e sim pela graça de Deus, pecar todos nós pecamos, a diferença é que existe UM advogado que intercede por nós junto ao Pai.