Suicídio

Acho que amanhã vou morrer. Eu disse ‘acho’ porque tudo depende da bendita resposta que eu terei sobre um assunto muito importante e se esse resposta for um ‘não’, eu irei beber o quanto puder de ácido muriático que tem aqui em casa. Fui à missa e um grupo de oração hoje pedir ajudar de Deus, mas não sinto que vá adiantar… É muito triste sentir-se fracassada e jogada à vontade dos outros… Não queria morrer, mas será a única solução. Estou com medo, aflita, confusa. Queria um milagre.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • e ai oque aconteceu?morreu?

  • Já passei por isso. Confessei-me com um padre velhinho, jesuíta, muito sábio. Ele me disse: Na economia de Deus, não existe perda. Seus pecados excitarão de modo ainda maior a misericórdia de Deus em seu favor; ainda que você creia que é a ira de Deus que está se desencadeando sobre você, pense que este abatimento o comoverá, deixá-lo-á mais sensível, mais aberto para receber o perdão e a graça. Por isso que se diz que na economia de Deus não existe perda, porque ainda que Deus nos permita que nos castiguemos (Ele jamais nos castiga), é porque sabe que através desta auto-punição inútil, recorremos aflitos a Ele…e Ele sempre perdoa-nos e nos salva! A misericórdia de Deus é INDESESPERÁVEL. É absolutamente impossível recorrer à misericórdia de Deus, seja através de uma oração, um recurso à Maria ou aos santos, é sempre a misericórdia infinita de Deus que se serve dos meios em que acreditamos, para nos salvar!Recorra à Misericórdia Divina, pois ela é INFALÍVEL. Não há lugar algum onde possamos ir, mesmo no mais profundo abismo do desespero, QUE O AMOR DE DEUS NÃO POSSA NOS SALVAR E NOS CURAR! E para isso…como disse o centurião, nem precisa QUE ELE “ENTRE” em nossa casa…UMA SÓ PALAVRA E NOSSA ALMA SERÁ SALVA. Amém.

  • Min.Cura e Libertação

    Filha amada de Deus,
    Jesus veio para te dar vida e vida em abundÂncia, crer nisto?
    Ele quer te dar vida nova e vida nova em abundância.
    Feche os olhos e imagine vc reclinando seu rosto no peito de Jesus, sinta o abraço do Pai, do Pai que tanto lhe esperava, do Pai que tem saudades de vc na missa, tem saudades de ouvir tuas orações.Sim, vc é muito amada por Jesus, mergulhe no Sagrado Coração de Jesus e sinta o Sangue dele pulsar na tua veia.
    Reze, procure um padre para confissão.
    reze o terço.
    Deus te abençoe

  • vá ler Gandhi, Einstein, NIetzsche, Freud e depois volte aqui.

  • Não se sinta assim mulher tenha mais fé em vc, lembre se correr o bicho pega se ficar o bicho come, mas se lutar teras chance de vencer, pense nisso, o suicidio não vai ser a solução dos seus problemas ao contrario so agravara mais e mais.