Infância Erotizada

A minha infância pode ser resumida em uma só palavra: sexo. Assisto filmes pornôs porque eu simplesmente gosto e realmente não ligo pro que os outros pensam sobre isso (até porque eu só contei isso pra uma pessoa até hoje). Me masturbo vendo esses vídeos, vejo fotos de homens pelados. Entro no site “Omegle” pra poder ver pintos e mulheres peladas e de vez em quando, tiro meu sutiã para alguém que eu achei interessante. Já beijei garotas, já “fiz” sexo com uma boneca. Fiquei me esfregando em cima dela, até gozar. Fazia isso sempre. E quando meus pais saiam de casa, eu corria pegava a boneca, que era da minha altura, tirava a calcinha, montava em cima dela e ficava me esfregando, até meu corpo ficar fraco e eu deitar sobre ela. Depois eu pegava um papel higiênico um pouco úmido com um perfuminho e passava onde era a “vagina” da boneca. Não me arrependo de nada do que eu fiz, tenho que ser sincera. Aprendi muito, mesmo com a minha idade. Mas todas as vezes que faço essas coisas, peço perdão a Deus, pois acho que não deveria estar fazendo aquilo….

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • ore e busque DEUS de todo coração que ele dará força para vc vencer esse vicio que com outros escraviza a pessoa. vá para a igreja. e fique longe de coisas q a leve a fazer esse ato. fica com DEUS. Leia a bíblia em salmos e o novo testamento.

  • Tb sinto atração por mulheres mas nunca tive tal experiência.

  • É um pouco confuso. Já que diz que não se arrepende, mas depois pede perdão. O pecado é algo muito gostoso, se não o fosse, ninguém pecaria. No entanto, somos todos pecadores. O que diferencia os que são de Deus e os que não são é a “consciência” que nos acusa e nos diz que isso ou aquilo não é certo. Reconhecendo-nos pecadores e fracos recorremos a Misericórdia de Deus e pedimos perdão. Olhando a O Cristo na cruz temos a certeza do perdão, pois foi para isso que Jesus se entregou, para que fossemos perdoados de nosso pecados. Ai colaboramos com nossa própria salvação lutando contra os mesmos pecados pelos quais pedimos perdão a Ele. E se cairmos, foi lutando e isso tem valor. Mas o ideal é nos deixarmos curar por seu Amor. Paz e bem

  • Pode entrar em contato comigo quero brincar com vc