Luta Constante

Padre,
Na verdade eu nunca me confessei antes, sou evangélico e não tenho este costume, mas eu estou precisando desabafar o quem tem me sufocado e não sei se posso confiar nas pessoas de minha igreja. Tenho medo da repressão, do julgamento, da exclusão por parte de meus irmãos de fé. Mas reconheço que preciso de ajuda. Sou casado, tenho 28 anos e desde minha adolescência tenho lutado contra o desejo desenfreado por sexo. Minha esposa é um pouco tímida com relação a sexualidade, e isso tem contribuido para a manutenção de meu problema, eu acredito. Eu sofro muito com isso, pois percebo que se tornou um vício. O problema é ainda maior por se tratar de uma preferência homosexual. Mesmo lendo a bílblia e sabendo que isso é repulsivo a Deus, eu não consigo me controlar. Quando o desejo vem, eu me sinto escravo dele e conscientemente, porém sem forças pra resisir eu caio na tentação. Fico horas em sites de bate papo, e às vezes até me masturbo com um outro cara por meio da web cam. Cheguei inclusive a ter relação com um carinha uma vez, e depois me senti imundo, com nojo de mim mesmo e com muita vergonha de Deus, que com certeza sabe de tudo e infelizmente viu tudo o que aconteceu. Minha aflição é enorme. Não sei o que fazer. Amo muito minha esposa, e a última coisa que gostaria é de fazê-la sofrer. E até por isso mesmo não tenho coragem de compartilhar isso com ela. Receio que isso ainda prejudique ainda mais a descorberta lenta e gradativa que ela tem tido de sua sexualidade.
Eu oro a Deus, mas fico até com vergonha de pedir perdão, pois duvido até mesmo de minha real contrição. Sei que Ele me ama, e isso me anima a lutar e vencer este mal. Mas acho que a consciência que tenho deste amor, não é mais forte do que o desejo que sinto e me leva a cair. O que faço? Preciso de ajuda.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Vocês são todos gays,deviam sair da igreja e se separar da esposa, e serem felizes. Deus ama vocês e sabe que a homossexualidade é uma questão interna,vocês nasceram assim .

  • Cara, eu estava aqui procurando pela Net alguém ou algo que pudesse me ajudar, pois eu tenho o mesmo problema, sou casado, tenho 24 anos e passo pelo mesmo problema…
    Eu me sinto um lixo toda vez que isso acontece e para ajudar eu já tive relação com um Homem… Sim, isso me mata e não posso compartilhar com minha esposa… Ela é fantástica e não merece isso, o pior é que quando estou com ela é mil maravilhas, mas basta eu ficar longe e minha cabeça já está maquinando uma forma nova de aprontar… Vamos conversar mais, derepente podemos nos ajudar juntos e em oração, pois eu acredito que apenas Deus pode ter misericórdia.
    No aguardo!

  • Olá, meu irmão,sou evangelico e quero lhes dizer uma coisa, infelizmente nas igrejas evangelicas não há um cnfecionário mas os pastores DEVEM ser ouvidores dos problemas das “ovelhas” para ajuda-las como um caso com seu. O que acontece de fatoé que, quano aceitamos a Cristo, temo ilusão que que todos o nossos problemas acabaram, inlusive as tentações. o que nao é verdade, quano estõ apenas omeçando uma guerra entre o reino das trevas ontr o Reino de Deus, e voce pode, fazer muitas orações jejuns etc, mas se nao fechar essa “Porta” em sua vida, o inimigo sempre terá “legalidade” para atuar em suua vida e levar você ao fracasso. Recomendo o livro “prepare-se para a guerra” e “Ele veio libertar s cativos” de Rebecca Braw, vai te ajudr muito. e Procure uma igreja que trabalha om libertação, porque pode nao parecer, mas a verdade é que existe um infestação ou nomínimo uma influencia demoniaca em sua vida. e só confessar aqui no site infeizmente nao vai resolver o problema e mais nao sei se voce inteniona isso mas pelo menos por enquanto nao fale nada pra sua esposa, até que resolva a situação. Espero que voce siga as orientações nos livros que indiquei. e que Deus o Pai lhe abençõe. Fica com Deus. http://www.cruzadacristoeasolucao.com.br/

  • amado confie em Deus a biblia diz onde abundou o pecado superabundou a graça,Jesus te ama,vc precisa lutar com este espirito da sexualidade,do desejo descontrolado da carne,vc vai vencer este mal quando crer no que esta escrito na palavra de Deus é para você e nada pode mudar o que Deus disse a seu respeito.
    certa casta de demonios só sai com jejum e oração.
    comfie em Deus e nas suas palavras.