Trai e gostei

confesso q eu nao amo mais meu marido, e até já trai ele uma vez…
eu estou apaixonada pelo rapaz q eu fikei, e estou fazendo planos pra fikar com ele denovo… mas ele, o rapaz, nao parece estar tao afim de mim assim.. e eu sofro com isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Minha querida. O amor é como um animalzinho de estimação ou outro qualquer. Ele cresce e se fortifica com alimentos. O alimento do amor são muitos. Respeito, carinho, atenção, presença sexo etc…. Deus colocou tanto prazer na nossa atividade sexual que serve para unir o casal, se não fora assim, a mulher teria um periodo de cio quando nós, os homens, promoveriamos o ato sexual para a reprodução unica e exclusivamente. Por isso tanto prazer no ato.
    Quanto ao ato de infidelidade, é um pecado como outro qualquer (não existe pecado maior que outro) pecado é transgrssão da lei de Deus então tanto faz matar, roubar ou praticar adultério. Volte com teu marido e faça com que ele te cubra de carinho, atenção e amor. Uma declaração de amor por dia… faz muito bem para quem dá e para quem recebe. Lembre-se a traição de Davi foi pior que a tua e Deus o perdoou. Levante, sacode a poeira e de a volta por cima. Não desanime.

  • Ah tá. Você acha que traiu seu marido e a culpa é dele?

    E o pior: você se sente no direito de ficar com raiva porque o outro não quer te usar mais?

    Ahhhhh, vá!

  • Min.Cura e Libertação

    Minha irmã em Cristo,
    O sacramento do matrimônio é algo sagrado, vc e seu marido são um, vc é responsável por ele e ele por vc. Procurem os ECC´s encontro de casais com Cristo na sua paróquia!
    Se apegue com Nossa Senhora!
    Reze o terço todos os dias!
    Deus te abençoe.

  • se um dia vc amou seu marido este amor nunca vai acabar pois a biblia diz que o amor nunca acaba,mais ele esfria,peça perdão a Deus ,e peça pra ele tira isso do seu coração,busque a Deus e Ele pode mudar isso. ós sempre achamos que a grama do vizinho é mais verde que a nossa.
    homems e mulheres no final são todos iguais,não destrua sua vida com enganos,o casamento é sagrado e Deus condena o divorcio,sem dizer que aos olhos dos outros vc pode ficar mal vista.só Deus pode restaurar este amor que esta adormecido e frio no seu coração pelo seu marido,.Deus te abençoe.