vergonha+sexo

sou uma menina de 14 anos, aparentemente muito bem realizada. Tenho amigos, normalmente, e levo uma vida saudável. A não ser pela minha prática de masturbação constante. Odeio falar sobre isso, e preciso de palavras de conforto para que eu possa parar de fazer algumas coisas, e que Deus possa me fortalecer com seu divino perdão. Já cheguei a fazer sexo oral com minha cachorra, porém me arrependo muito, tenho vergonha disto. Tenho medo de que isto, possa causar doenças graves, perder minha virgindade, ou até mesmo que alguém descubra por algum exame, etc. Preciso de ajuda e oração, para que eu possa me libertar deste pecado, se é que é um pecado a masturbação. Estou mesmo precisando de Deus, e do perdão Dele, mas não sei como consegui-lo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • bom, com certeza é pecado, porque tudo que não agrada a DEUS, que não esta na palavra, não é bom para o espírito. as coisas de DEUS não existe duvida. se tiver dúvida Não é DELE. más é claro que é possível se livrar desse vício sim, assim como outros. Fica com DEUS.

  • Também amo sexo vc não está só nessa

  • olha eu acho q vc devia se masturbar mesmo é uma dlç, para de fogo
    é normal, vc tem 14 anos caralho, todo mundo faz isso
    af
    essa igreja critica tudo, credo
    SE MASTURBA MESMO, MAS N USA A CACHORRA PELO AMOR DE DEUS
    mas pode fazer a vontade

  • vc é a mulher q eu gostaria de ter para ver vc se masturbar e ate aproveitar com sua cadela. preciso conversar cm vc para lhe da uns conselhos. cont comigo

  • para com isso é muito gostoso e tudo mais para e vai para igreja e com cachorro da muita doeça tenho certeza fica com deus e vai para uma igreja evangelica e conte sua situação para alguem vc vai fica bem aliviada

  • todo pecado tem perdão,desde que aja arrependimento,peça perdão a Deus em nome de Jesus e não peca mais,pare simples num é!? mais é ,vc precisa lutar contra este pecado,que é um desejo maligno que quer dominar sua mente,procure falar a respeito com sua mãe,ou com uma mulher de Deus,Pastora ou obreira da Igreja de Jesus,eu sei que vc não vai sentir avontade de falar com seu pai ou com um Pastor. outra coisa leia com muita atenção a biblia sem preça,que Deus vai falar com vc pela palavra dele,vc pode começar a ler em “primeira carta de joão”
    o fato de vc procurar um meio de se confessar já mostra que vc esta arrependida,e só Deus pode e já te perdoou em Cristo Jesus.
    lembre-se que o pecado gera a morte.
    Deus te abençoe em nome de Jesus.