Perdão senhor meu Deus

Senhor, Pai querido, quanto somos fracos, miseráveis em nossa vida, como nos deixamos sermos seduzidos pelo mal, quanto mal fazemos a nos e aos outros, isto nos faz perder nossa paz, nossa felicidade, nossa alegria. Pai querido, tudo isto é fruto de não viver bem a tua palavra , seus mandamentos e por acharmos que somos capazes de tudo e dono da nossa própria vida, nosso pensar, do nosso corpo.
Hoje Senhor, estou mais madura, vejo o meu sofrimento, minha dor, um vazio dentro de mim, um grito que ecoa na minha alma, um choro profundo, que nada pode apagar. Como me arrependo das minha atitudes, dos meus gestos, dos meus pecados, como me deixei ser seduzida, como fui ingênua diante das situações; por medo, por covardia, por insegurança, por achar que estava fazendo o certo.
Agora Senhor, eu sei o mal que fiz para mim mesmo por ter abortado esta criança, acabei destruindo a vida que brotava em mim, naquele momento, pensei pequeno, pensei em me livrar de uma situação e causei uma dor maior ainda. Sei que agora não posso voltar atras e reparar o mal que eu fiz.
Senhor, lava-me desta dor, deste vazio, desta choro de minha alma, pois, para mim agora eu tenho um filho no céu, que goza de todas esta alegrias. Obrigado Senhor, por me curar, me libertar desta angustia, desta condenação e te peço que isto não venha mais acontecer na minha família, dai-me esta graça Senhor.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Assim como vc fui induzida a fazer aborto e isso é algo q arrasa com a vida das pessoas.Mas como na época, não tinha muito conhecimento do assunto, sofri muito pelo ato impensado. Portanto, como diz o Senhor: ” Vá e não peques mais”. Faça isso, peça perdão pelo mal causado e nunca mais o repita. Fique na paz!