Ainda com o atraso!

Bom, eu tenho 21 anos, sou sociavel, tenho grandes amigos, muitos me consideram altamente inteligente e faço amizades facilmente… ate ai tudo dentro dos perfeitos conformes.
Mas tenho um porem:
Eu ainda sou virgem e só beijei uma menina na minha vida e ainda estava bebado.
Parece ironico demais!
sou sincero com relação a tudo, mas constantemente eu minto em relação a isso, mas não extrapolo tambem.
Eu começo a pensar aonde eu erro ou deixo de agir.
consigo fazer de tudo mas não consigo tomar uma simples iniciativa, as vezes acho que tenho muito a perder. Ta certo que o meu fator beleza não ajuda muito, mas eu não sou desleixado, me cuido ate demais pra um cara com os meus dotes. Mas não sei o que acontece, chega a ser frustrante que da vontade chorar, e ai que vem o pior:
eu nunca consigo chorar.
de uns tempos pra ca eu desisti de tentar. Talvez o amor e prazer só atinja um numero limitado de pessoas ou sou eu que não nasci pra ninguem e ninguem nasceu pra mim.

fica aqui meu desabafo, estava precisando contar pra alguem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Cara, estou na mesma situacao que vc, tenho 21 anos, alto, ando cheiroso e bem arrumado. Algumas garotas ja quiseram ficar comigo mas nunca quis pois acreditava e talvez ainda acredite que vou encontrar alguem que goste das mesmas coisas que eu. Só que nao saio da inercia. Nao busco conhecer garotas pois apos tentativas e frustracoes acabei desistindo e há mais de 1 ano nao sinto nada por ninguem. Eu espero demais das pessoas e provavelmente nao mereça. Ja tive muita depressao mas actualmente vivo bem com isso. Pretendo conhecer uma garota legal ainda esse ano. Valeu

    • Esse ano foi foda joao não sei pra vc mais pra mim 19 anos e nunca namorei ja sai com garotas mais nada q fosse além, espero que 2016 seja bom pra mim e pra vcs ter fé é preciso

  • Mulher, 18 anos, tenho esse mesmo problema…
    Se quiser podemos conversar a respeito.

  • Se valorize, como voce mesmo disse, é ótimo! sei que você vai achar a pessoa certa! continue seguindo a sua vida. sobre o fator sexo… sei de caras que passaram por esse trauma com uma prostituta e que nao foi nem um pouco traumatico. alem disso, depois desse primeira vez voce tera mais auto confiança para chegar nas mulheres.