Ex em minha vida

Confesso aqui que há poucos dias soube que meu ex terminou com a namorada. Ele foi o motivo da minha primeira paixão e da minha maior decepção. Estou namorando faz 11 meses e este garoto insiste que eu sou a pessoa ideal para ele. O problema é que sai com ele e uns amigos e nessa volta e meia de bebidas e risos… todos nos deixaram a sós na sala. Ele aproveitou um momento em que cochilei e me deu um beijo.
Amo meu namorado e não quero nem pensar que cometi uma traição, pois afirmei com todas as letras que não sinto mais nada pelo meu ex.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • sua história está pouco esclarecida, vc oq? “saiu com o ex namorando com o atual?” pegou a amante do seu pai?” pelo amor de Deus seja + clara.

    mas se vc ficou o cara tando apaixonada por outro,acho q nao seria assim tao grave ,até pq nao foi vc q o beijou, acontece q vc vai fikar com a conciencia pesada por causa disso, mas aí é de sua respondabilidade chegar pra qem fez isso contra sua vontade e dizer q vc nao gostou nada do erro dele,ou seja , um chute na bunda.
    vlw bjs!