Estou condenado

Éh… Perdi minha melhor amiga a 3 anos atras, foi horrivel, tive depressão, pois ela era muito mais que uma mera amiga, era minha confidente, amor e tudo mais… Bom… Por causa disto busquei ajuda de Deus e não obtive, então amaldiçoei o seu nome, estudei e pratiquei bruxaria desde então… Ja li, estudei e pratiquei varias religioes… Mas não creio que eu vá para o Céu ( paraíso ou como queira chamar ) mas não estou feliz de saber que irei para o inferno… Éh, a coisa está bem feia para mim neh !? =

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Christian_Pl@y Boy_Itaboraí RJ Fuzão

    Procure um padre logo, conte tudo porque ira saber orienta-lo muito bem!

  • Irmão, escute, pra Deus, todos os pecados são perdoáveis, basta você se arrepender de coração mesmo, ok? Espero ter ajudado. Amém!

  • meu lindo , olha só o fato de voce perceber que errou já demostra o seu arrependimento sincero, agora volte-se para e DEUS ele é misericordio-so e vai perdoa-lo, por que ele o Ama muito, todos nos somos passivos de erros, mais a Misericordia divina é grande, e se voce cre em Jesus , nele vivera eternamente e ganhará o paraiso, tente daqui por diante seguir uma vida mais voltada a DEUS

  • oi ,

    escuta irmão, isso tem solução , não se aflija. Volte para Jesus Cristo e se arrenda de coração e tenha certeza que você será perdoada. O que fez você falar mal de Deus foi o inimigo que se aproveitou da sua fragilidade e obrigou você a fazer isso.
    Não temas volte para Deus e deixe para traz o inimigo e esses pensamentos de culpa pois é o inimigo que faz você pensa isso.

    Paz e bem

    Francisco

  • Também tive essa ilusão de ter cometido pecados imperdoáveis, por conta do ocultismo. Em uma explosão de ódio e desejo de vingança, no passado, desejei a morte de uma pessoa e realmente aconteceu. Deixei de comungar e passei a frequentar religiões maléficas. Oito anos longe de Deus, da Igreja e da Comunhão, só me trouxeram sofrimentos, decepções, desilusões ainda maiores que as que me motivaram abandonar a verdade e seguir a mentira. Pensei: sou como o filho pródigo, estou aqui comendo a lavagem dos porcos, mas qualquer empregado na casa do meu Pai tem pão de primeira qualidade e com fartura. Voltei, confessei-me. O padre me disse: seu pecado é ter acreditado, por uma grande soberba, que Deus permitiria que esta pessoa morresse pelo seu desejo…Arrependa-se do seu orgulho e volte a servir a Deus. Fiz e deu tudo certo. Qualquer um pode experimentar o poder milagroso da confissão, inclusive aqui. O segredo é arrepender-se e não voltar mais a pecar. Orar, e buscar uma experiência comunitária, pois todos os males nascem do egoísmo, da vontade de eliminar os outros. É só fazer o movimento contrário, ir ao enconro deles e amá-los. Há sempre pessoas precisando do nosso amor, e nem é preciso fazer coisas grandiosas, pequenos atos, humildes e simples, desconhecidos, ocultos, É AÍ QUE DEUS SE MANIFESTA. Quando Deus se manifesta, as trevas desaparecem naturalmente. Tudo se faz Luz, à luz da Sabedoria de Deus.