Tristeza

Não sei o que esta acontecendo comigo, pois me casei com 16 anos e vivi com ele por 8 anos da minha vida, só que de uns 8 meses para cá ele viajou a trabalho e ambos traímos um ao outro. Ele engravidou uma total desconhecida pra mim, mas para ele já era sua namorada e eu o trai com um rapaz que conheci na internet, e assim resolvemos nos separar, mas depois resolvemos voltar, só que nem eu e nem ele nos amamos mais, ambos estão gostando das pessoas que conhecemos. O que eu devo fazer?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • meeew eu não sei o que eu faço, não tiro esse mlk da cabeça ><. sei lá as vezes eu tenho a certeza de que eu não sinto mais nada por ele, de que eu esqueci ele, mais quando eu vejo ele, nossa, eu vejo que eu amo ele. e uma coisa que dói muito, nossa, como dói eu ver que eu não signifiquei e nem significo nada pra ele. todos os dias na escola, quando eu vejo ele, tudo mudou … antes ele falava comigo, cara no fundo no fundo eu achava que ele gostava de min, mais agora, na moral, nem me iludo mais, da pra ver, ele não dá a mínima pra min, nem olha na minha cara. se ele soubesse como eu amo ele … queria saber o que se passa na cabeça dele, se ele lembra de min, lembra de tudo . e eu ainda vejo que ele fala com a thainá, valéria e tals, e pra min ele finje que nem conhece . isso é a pior coisa do mundo, nossa nunca na vida quero sentir isso de novo, sentir que a pessoa que voce mais ama te ignora, a pessoa que voce pensa toda hora, a pessoa que voce mais AMA nessa vida não ta nem aí pra você, nem um "oi" fala, nossa , nunca me senti tão mal. ele nem sabe o quanto isso me machuca, machuca demais man, nem sei explicar. pior sensação, é quanto eu to no corredor, ele passa do meu lado, me trata como se eu nunca tivesse falado com ele. queria sumir, man juro que eu quero mudar de escola, eu sei que eu não sou feliz, pra min isso não pe felicidade, chorar todo dia de noite, não querer nem levantar da cama quando acorda pensando no que eu tenho que enfrentar na escola. e aí ? ele não tem culpa de nada, eu amo ele, ele não é obrigado a falar comigo man, por isso que eu nem falo com ele, se ele quisesse falar comigo me tratava como conhecida pelo menos, ele fala com a thainá, com a jéssica, pra min, quando eu vejo isso man, sei lá me da uma mistura de ciumes, com ódio com raiva, com vontade de matar eles, com vontade de falar que eu amo ele af … na moral, tudo o que eu preciso e quero é sair dessa escola, só assim eu vou me desligar desse alfredo do caralho :@ af eu tenho raiva dele, as vezes tenho nojo, porque como que pode ser tão safado ? muito safado pervertido , merece todo o meu disprezo aquele traira que beijou a thainá. e eu tenho certeza que eum gosta do outro, mais nem que seja la no fundo no fundo man, um gosta do outro.te juro, nçao queria mais nada nessa vida além do amor do alfredo. não sei o que eu faço meu Deus tira isso de min, ja é mais forte que eu, eu ja to tão acostumada com essa situação que ninguém percebe o qe eu sinto por ele. por que meu Deus ? porque ? porque uma pessoa faz outra pessoa sofrer tanto sem saber ? poorque ?
    só te peço , faz eu amar o igor, porque ate hoje eu to com ele por dó.

  • Tenho uma idéia! Por que vcs não se juntam e fazem uma suruba daquelas!!! Imaginem só, todos os conflitos se resolveriam com muito sexo e sacanagem!!! Pensem neste meu conselho e se comam seus idiotas!!!