Preciso de perdão

Quero neste espaço confessar que tenho tido conversas picanntes no MSN. Sou casada, vivo num casamento totalmente fracassado, trabalho muito e estudo. Meu marido não se importa comigo, por mais que eu chame atenção dele, ele chega em casa, assiste a novela (coisa que eu odeio) e vai dormir, nisso estou sozinha e vou conversar com amigos no MSN, o problema é que tenho um amigo que fala coisas que mexem comigo e eu não consigo parar de teclar com ele. Por favor que Deus me perdoe, não estou apaixonada por meu amigo, mas acabo gostando do que ele me diz, não sei se é a falta de alguem pra contar como foi meu dia, minhas tristezas e alegrias, tento conversar com meu marido mas quando vejo ele ja esta dormindo e isso me irrita muito, tenho ate pensado em me separar, não tenho filhos e ja estou ha 7 anos nesse dilema, ja não sei o que fazer por ora quero que Deus me perdoe pelos maus pensamentos que acometem minha mente, tenho irado muito e consequentemente pecado, ate pornografia eu tenho visto, coisa que eu abominava, preciso de perdão.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Caríssima, o casamento é como a planta que precisa de regas, de podas de adubo. Sem o cultivo, o que sobra é espaço para o mal. Converse com seu marido, busque a Deus e convide seu marido para buscar a Deus com você. Sua igreja tem tanto a te oferecer e de graça como grupo de casais, a orientação do Padre. Busque Deus!

  • A única coisa errada nessa história é que os homens são espertos e sabem as coisas que as mulheres querem ouvir. E as mulheres, normalmente se deixam iludir, e no final se dizem usadas: “como fui tão burra e não percebi nada…” Frase famosa…

  • Eu preciso de perdão, fiz coisas nojentas e repulsivas, tenho a culpa martelando a minha cabeça e a dor por ter praticado o pecado, em meu interior. Quero uma vida renovada com paz, que Deus me perdoe, que eu possa me livrar desse sentimento triste. A minha culpa produz em mim medo e eu não quero viver com medo de algo que eu mesma arrisquei. Eu preciso de Deus em minha vida, mais de que água, mais de que oxigênio, eu só quero que Deus esteja do meu lado, comigo, que me perdoe, é Dele que eu necessito, Deus quero que fique comigo para sempre e além, sei dos meus pecados e me envergonho e sinto nojo, Deus também sabe dos meus pecados porque sei que os viu, sei que ele escutou quando eu falei disso para Ele, sei que viu a minha dor, o meu nojo e o que se passa em minha cabeça, meu arrependimento, minha tristeza de ter cometido pecados sem ao menos tentar resistir, sem ao menos lutar contra, meu nojo por ter ido na direção dos pecados, por ter remado junto a eles, tenho nojo das minhas atitudes, tenho nojo dos meus pecados e tenho nojo de mim. Só Deus pode me livrar dessa tristeza, dessa situação de dor e nojo. Peço a Deus que olhe para mim, estenda sua mão e diga: filha, eu te perdoo, estás livre. Podes voltar a mim, eu estou contigo. Ó Deus, perdoe-me por tantos e variados pecados que me afastaram de ti, quero recomeçar e a cada dia novo quero estar mais e mais perto de ti, não quero me desviar de ti. Amém.