Pedir perdão e ajuda

nao estou aguentando mais desde que minha mae morreu, parece que vida parou, nao tem mais sentido, perdi todo sentido de viver, choro o tempo todo pedindo para que minha mae ou meu pai venham me buscar, perdi tudo que tinha, a casa, o dinheiro, as amizades, hoje tenho comigo meus 4 filhos, meu namorado e um irmao alcoolatra que acaba com meus dias de vida. Hoje estou trabalhandono num lugar que detesto, mas tenho que trabalhar porque se nao ninguem mora, come, porque somente eu estou trabalhando, é muita coisa para mim sozinha, as vezes sinto que vou desmoronar,com tanta coisa ruim acontecendo comigo,que penso em ate fazer uma besteira, nao estou bem de saude, meu medico disse que estou com uma depressao forte, que somente deus pode me tirar, mas ja nao estou tendo forcas para sair, logo que minha mae morreu minha madrinha de batismo me levou num centro de chico xavier e desde entao me vida desmoronou, é porisso que me sinto pesada, preciso urgentemente de me confessar, sou catolica nao praticante, sou devota de nossa senhora aparecida, sagrado coracao de jesus, santissimo sacramento e por isso que nao fiz nenhuma besteira ate hoje, so que ja estou no meu limite, nao aguento mais, me ajudem por favor ,pelo amor de deus, que deus lhe abencoe, obrigada, nao quero cometer nenhuma besteira,tem tanta gente que ainda precisa de mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • A senhora precisa de uma coisa chamada Cura e Libertação. Centros espíritas são um retrocesso em sua vida. Procure uma orientação de um sacerdote sobre esse assunto e não deixe de confessar com ele e comungar. A comunhão fortalece a alma e afasta os males.

    Abraços fraternos.

  • Invoca Maria. Recebi essa mensagem na pior fase da minha vida. Acreditei, porque era de uma autoridade da Igreja. Na época eu era muito ligado nessas coisas, tradição, autoridade apostólica. Hoje eu sei que estes fundamentos devem ser compreendidos pelo prisma do amor. Autoridade é serviço. Mas quem foi mais serviçal que Maria? Invoco Maria em todas as situações, em todas as aflições, e nas tentações que ainda – lamentavelmente!- caio (porém não fico prostrado); caio porque não recorro a Ela como deveria…Maria é a estrela, aurora que anuncia o Sol da nossa salvação, Jesus Cristo. Quem nEla confia, vence a tempestade, chega ao porto e alcança a bonança. O fiel e devoto de Maria, jamais se perderá.

  • Amiga, se tem fé como diz então creia. Não fale mal do seu trabalho, é provimento (dinheiro) que sustenta. Converse com o companheiro, irmão e filhos, peça ajuda à eles, não carregue o fardo sozinha. Ore e creia na sua fé, sentirá seu corpo mais leve, acredite são as mãos divinas lhe sustentando-a.