Não aceito a morte da minha filha

Hoje está fazendo 3 anos que perdi minha filha com 16 aninhos de vida de leucemia, não consigo aceitar, pelo menos eu acho que é este o meu maior pecado, choro muito pergunto a Deus por que minha filha tinha que passar por tudo aquilo, depois que tudo parecia que estava se resolvendo, ela estava tão bem, foi aí que as defesas dela caiu, ela pegou uma gripe e só durou 24 horas, ainda não acredito, vivo me perguntado a Deus, continuo me questionando, já cheguei ao ponto de pensar que se Jesus sabia que eu ia passar por isso por que me deixou gostar de alguém, querer casar, ter filhos, por que não me deixou em um belo caritó. Tudo dói, a sudade, a falta, as perguntas das pessoas, vê todo mundo com os seus filhos e eu com esta falta que me consome, me corroi, o mundo não é mais o mesmo, tenho medo do meu outro filho adoecer. Meu marido uma vez me disse que se sente um verdadeiro perdedor, que está aqui nessa vida porque tem que ficar, mais que não tem mais graça de viver, eu falei para ele algumas coisas boas, mas na verdade é assim que muitas vezes me sinto também. As pessoas me dizem você ainda tem um filho, lindo inteligente ainda tão pequenininho com apenas 7 aninhos, eu sei de tudo isso não é que eu não o queira, não o ame, mas, são dois amores diferentes, ninguém ocupa o lugar de ninguém, se eu podesse ficar grávida de novo eu não iria querer, pois não era a minha Lorena que iria vir para mim, então nda feito. Preciso que Jesus não se esqueça de mim nem da minha família e mande-nos o consolador. Acho que eu estava precisando desse desabafo, perdo-me Padre, minha saúde já faz tempo que foi embora e parece que não quer mais voltar, rezo muito rogando a Deus que não deixe minha fé também ir embora. Natal -Rn.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Sei como é sentir esta dor perdi meu pai com cancer no esofago,ja faz um ano não cansigo aceitar doi muito é uma dor que não passa pensei que com o tempo passaria mas não é verdade sempre fui muito apegada ao meu pai para mim ele éra meu heroi,não ti ha medo de nada sabia que sempre estaria segura mas ele partiu,depois que meu pai morreu so penso em morrer tambem para nao sentir mais esta dor,mas estou aqui para lhe dizer que o que mes consola é saber que um dia iremos nos encontrar assim diz a biblia,que um dia iremos nos encontram com nossos entes queridos que partiram é nisto que creio creia nisto porque Deus nao nos disampara bjsss

  • Minha linda, eu sei que voce nao entende por que DEUS levou sua filha, mais vou lhe dizer algo para consola-la, quando chega a hora DEUS nos chama a presença dele, e o da sua filha estava predestinado naquele momento, não fique triste tenho certeza que sua filha linda esta ao lado do Criador e muito feliz, a sua missão aqui na terra predestinada por DEUS ainda não teve fim , e lembre-se voce tem um filho, ame seu filho e seu marido o maximo que puder, e quando DEUS lhe chamar a presença dele , voce pode ter certeza, vai ver sua filha linda e sorrindo e lhe esperando, tenha fe, quem cre em DEUS não morrerá, por isso sua filha não esta morta esta no Reino que DEUS preparou, meu anjo, olhe para as estrelas do CEU, alem de serem muitas, elas duram bilhoes de anos, quem as fez foi o Criador, voce ao lado de uma estrela não dura nem um segundo ou seja mesmo que voce faça 100 anos para DEUS isso é nada perante a toda criação, então o grande presente que ele reserva para gente é o Paraiso, tenha Fé e tudo dara certo. Fique com DEUS

  • Cara irmã que a paz esteja convosco e com os seus.
    Imagino o seu pesar…Cristo venceu a morte por nós! Logo o que morre é somente a carne, quem nele crê vive eternamente.A morte fisica é apenas uma separação temporaria.
    Deus trabalha de forma misteriosa, mas, todo mistério que vem de Deus é bom e perfeito.Voce poderia desenvolver um trabalho social junto a crianças(Ousuas famílias) que sofrem da mesma doença que sofreu sua filha….creio que lhe fará bem e lhe ajudará de uma forma positiva…
    Paz e Bem!