Minha ex “garota radical”

Eu terminei com minha namorada que amo muito e fiquei muito mal, conheci uma “garota radical”, e começamos a namorar. Começamos a usar cocaína e faziamos só besteira. Nossso vício foi aumentando muito e num dia que eu nao tinha dinheiro para comprar nem droga nem comida caí na real e tentei por muito tempo sair desse mundo, enfreitei desafios e consegui. Com a cabeça no lugar eu decidi voltar pra minha namorada mesmo, e a gente tá se reconciliando, mas eu encontrei com a tal garota e ela não saiu das drogas, eu consegui sair e deixei ela lá, ela tá muito mal, emagreceu, tá se prostituindo e eu sinto muita culpa por isso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Meu caro, se foi voce que a levou para o vicio, voce realmente carrega uma grande culpa, DEUS disse , te cobrarei no fim da sua vida o que fizeres de mal para o proximo, então é seu dever reparar o erro, o mais rapido possivel, pois caso voce morra ira responder por essa vida que estava em suas mãos, não precisa voltar para ela , mais tente ajudar, procure, ajuda em ongs, clinicas e etc, ajude-a a sair disso, so assim voce poderá ficar limpo e viver sua vida, nao deixe de repara o erro, se voce for ajudar e de tudo que voce fizer não der certo, pelo menos voce tentou e isso que DEUS quer mostre amor ao proximo, que DEUS lhe ajude – teddyy

  • Amigo, vc foi sacana.
    Tem a chance de salvar uma vida.
    Pelo menos tente e se quiser buscar forças pra ir a luta, pense que se não vai fazer por ela, irá fazer por você, pois Deus irá compensa-lo por salvar alguem precioso pra ele.
    Não a abandone
    Grande Abraço…..Marcelo