Fantasia a tres

Ola! gostaria que vcs me ajudassem. O meu esposo tem a fantasia de ficar com dus mulheres. Na semana passada, combinei com uma amiga e realizamos o desejo dele. só que agora estou me sentindo culpada, porque sou crista… Eu nunca tive a coragem de perguntar ao meu pastor se seria pecado fazer esse tipo de fantasia!!! por favor me ajude. Gostaria de uma resposta clara, completa.. nada pela metade.
Ficaria muito agradecida!
Maria

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Não é pecado não! é a vida querendo que vc a desfrute-a. vai nessa que é muito bom sim!.

  • Voce demonstra ser uma esposa dedicada e delicada, fez o que ele pediu, nao se sinta mal por isso, mulheres como voce sao maravilhosas, devem ser desfrutadas plenamente.

  • Você é uma SANTA e não cometeu pecado. Seu mardido esta muito feliz e te amando cada vez mais . Que maridão de sorte.

  • Minha linda, se voce já fez o que seu marido pediu e agora esta arrependida, já passou, o que ta feito nao tem como desfazer, peça perdão a DEUS , e que isso não se torne um vicio na relação de voces, pelo menos voce tomou uma atitude para satisfazer um desejo de seu marido, se de repente voce não cedesse, que sabe ele poderia procurar essa fantasia na rua, e de repente ate te passar uma doença, pelo menos ele foi honesto contido, não acho que DEUS vai te condenar por isso, ja foi , peça perdão e nao se sinta culpada e viva sua vida e seja muito feliz – teddyy

  • Oi Maria….concerteza seu pastor irá dizer que é pecado, pois Deus fez o homem que irá se juntar a sua mulher e terá filhos, formará uma familia e bla bla bla….e isto (envolver a tres) não é natural, pois é contraria as leis do matrimonio…bla bla bla.
    E ele está certo.
    Mas alivie sua culpa lembrando que vc não traiu seu marido.
    Se o que fez, hoje t faz sentir mal, se lembre que foi uma experiencia que não t fez sentir bem e que não voltará a fazer.
    Jesus disse: Tudo é licito, mas nem tudo me convem.
    Se isso não t convem, peça perdão a Deus pois não acredito que ele irá condenar alguem tão precioso pra ele, como vc, por atender o pedido do seu marido no papel de esposa.

    Grande Beijo…..Marcelo